Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, atualmente estou em uma grande dúvida em upgrade no pc para games.

Possuo um computador placa-mãe H81M-K , I5 4460, 16gb RAM [2X8] 1600Mhz DDR3, SSD SSD Crucial BX500480GB. Utilizo ele no meu dia a dia, mas para jogar é sempre horrível devido ao gráfico integrado do processador. Minha dúvida é: Eu devo fazer um upgrade neste computador com uma placa de vídeo ou seria mais interessante focar em um computador com componentes mais atuais?

Eu pretendia comprar uma placa-mãe GTX 1650/1660 para poder jogar Dota 2, CS:GO, The Witcher 3 mas com esse meu computador atual eu acho que teria problemas, talvez.

O que me aconselham a fazer?

Postado
32 minutos atrás, Lucasinacior disse:

@Biru224 qual seu orçamento?

Atualmente R$2,500. Mas eu posso juntar um pouco mais futuramente.

16 minutos atrás, dudaskank disse:

@Biru224 qual a sua fonte atual? Para esses jogos basta a GPU mesmo, você tem ótima quantidade de memória e disco, e um bom processador para jogar também, só falta a GPU mesmo.

Obrigado pela resposta. Estou uma uma fonte evga 400w (acabei de saber disso, ela tinha sido trocada a 1 ano no técnico)

Postado

EVGA tem muitos modelos, mas imagino que seja essa Fonte EVGA 400W 100-N1-0400-L. Não é uma maravilha, mas vai aguentar boas GPUs sem problemas. Seu orçamento é bem interessante, até daria pra trocar também por um kit mais novo. Se você puder vender o atual pra juntar nesse orçamento poderia pegar algo bem interessante, no mercado livre kits parecidos e com 8 GB estão mais de R$ 1300 pra ter uma ideia.

Mas ainda acho que pode manter o que tem agora e só colocar a GPU mesmo. Seu orçamento permitiria até RTX 2060, mas eu manteria até GTX 1660 Super mesmo:

RTX 2060 - R$ 2000 Kabum

RX 5600 XT - R$ 1800 Kabum

GTX 1660 Super - R$ 1650 Terabyte

RX 5500 XT - R$ 1200 Terabyte

GTX 1650 Super - R$ 1300 Pichau

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...