Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

E aí galera, queria uma configuração de Pc para jogos. Não é nada profissional nem para fazer stream. É apenas para jogar alguns jogos, como Pes, FIFA, Red Ded Redepemtion, GTA V, Minecarft, nesses estilos. Sem travamentos e sem forçar muito o PC.

Queria um orçamento para uma CPU completa, com gabinete e etc. Gostaria que alguém de vocês pudessem me ajudar. Com a crise que tá ta meio dificíl mesmo, mas quem puder me ajudar. Eu sei muito pouco sobre configurações.

Postado

@Matheus de Souza Borges CPU completa ? CPU = Processador, ok ?  :) 

Processador Ryzen 5 1600af ou Ryzen 3 3100 por parte da AMD.         Se preferir intel... i5 10400f ou i3 10100

placa-mãe : Se for pegar processador AMD >>>>>  a320m da gigabyte ou da asus!      se for pegar processador da intel >>>  H410M 

Memória ram : Recomendo que faça uma forcinha e pegue 2 pentes de 8gb 3000MHz ou 3200MHz

Placa de vídeo : GTX 1650 SUPER ou RX 580 ou RX 5500 XT <<<<< pegue a que estiver mais barata

Fonte : Gamemax 500w 80plus bronze

Gabinete Gabinete Cooler Master MB501L Vermelho    <<<< tem bastante lugares para colocar "fans" e já vem com 1 fan instalado atrás. Está em super promoção.

TODAS AS PEÇAS VOCÊ ENCONTRA NA KABUM. O 1600AF ESTÁ INDISPONÍVEL MAS ACREDITO QUE EM MENOS DE 1 SEMANA ELE JÁ ESTEJA DE VOLTA.

Fica de olho em promoções, se puder já comprar as peças disponíveis eu recomendo...

image.png.3c7487b8478169c3718e2574fe2425e2.png

O "problema" é que ela tem apenas 4gb de VRAM, se você curte jogar jogos singleplayer com a textura no alto, seria bom uma placa com mais de 4gb. A RX 5500 XT  e a RX 580 possuem modelos com 8GB de vram, mas ai vai de seu orçamento. E a GTX 1660 tem 6gb de VRAM, mas novamente vai de seu orçamento.

Postado
1 minuto atrás, carbonii disse:

@IgorAlexandre image.thumb.png.c15685c0fa499dd86f63232d1bde2f55.pngAmigo 

Não tem mais nenhum processador da primeira geração à venda NOVO. 

Ou eu to muito louco ou a última peça acabou de ser vendida. Eu pesquisei mais cedo e ainda até comentei em outro tópico, coloquei até o link.. Agora tô meio doido 🤨

Postado

@carbonii Entendi...obrigado. É que eu ainda sei muito pouco sobre isso kkkkk Eu vou aproveitar a black friday( sempre de olho nos caloteiros) e to querendo comprar os restantes dos acessórios primeiro, deixar o que voce me indicou pra mais tarde, talvez começo de 2021, devido ao meu orçamento kk 

Aproveitar e te perguntar, qual um monitor você me aconselharia? eu tava de olho nesse aqui, da uma olhada.

https://www.terabyteshop.com.br/produto/10405/monitor-acer-v226hql-215-pol-led-widescreen-full-hd-hdmi-vga-dvi-preto

O que voce me fala dele? E outra pergunta, geralmente todos os monitores são compatíveis com o gabinete?? Digo tipo o que voce me indicou. Repara não porque sou meio leigo nesse assunto kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...