Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou com o orçamento apertado, porém montei uma configuração que acho que pode me atender por um bom tempo. 

Podem julgar e me ajudar a melhorar qualquer coisa.

Orçamento de aproximadamente 3300 reais inicial, porém  estou querendo montar com peças novas

A config é a seguinte: 

Ryzen 5 3400g 

placa-mãe b450M

Memória XPG 8gb 3000MHz

Fonte 550/600W 80 plus

HD seagate 1tb 

Essa sería a configuração temporária, rodando com a integrada do processador Vega 11

Futuramente vou adicionar:

+8gb de Ram

SSD 240gb

Placa de Vídeo: Estou pensando entre a GTX 1650 e RX 570 (aceito sugestões)

Postado

Cara, já que falou do baixo orçamento, devo dizer que precisa manter vigília diariamente nas lojas para comprar as peças nas melhores oportunidades de preço.

Qual o modelo da B450 e da fonte?

Dependendo do valor da GTX 1650, é possível pegar uma RX 580 8gb ou RX 5500 XT se estiverem em oferta.

Outra coisa
Se vai depender do vídeo integrado pra jogos, 2 pentes de memória é fundamental 

• Curtir 2
Postado

@Crixus Champion Eu olhei uma b450M da Gigabyte, tv saindo em torno de 720. Estava entre ela e uma da Asus de 650, mas a da Asus não tem dissipação ativa

Fonte provavelmente alguma coisa entre Corsair, Cooler Master, EVGA ou Gamemax, a que estiver saindo mais vantajosa no dia da compra.

A GTX está saindo em torno de 1100, enquanto a RX580 1300. Porém eu achei uma Rx570 8gb por 1190, as vezes compensa esses 900 reais, visto que a GTX é 4gb só. 

Quanto a memória, pretendo comprar outro slot assim que possível, antes mesmo do ssd e placa de vídeo...mas não posso comprar 2x4 agora, se não vou ter q vender as duas lá na frentee pra comprrar 2x8 e vou perder uma grana nisso aí.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...