Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Ola, eu queria saber se essas peças que eu escolhi pra montar meu PC para jogar jogos da atualidade são boas: 

AMD Ryzen 3 3200g.

Duas memórias Ram de 8Gb                  3200Mhz.

Placa de vídeo Rx 570 dual fan                 4Gb 256bits.

Sdd data lll 240 gb leitura 530                 mbs gravação 440mbs

Fonte 600w 80plus bronze

placa-mãe ASrock a-320-HD

Eu não sei se essas peças são boas.

Postado
46 minutos atrás, Guilhereme marquês disse:

Ola, eu queria saber se essas peças que eu escolhi pra montar meu PC para jogar jogos da atualidade são boas: 

AMD Ryzen 3 3200g.

Duas memórias Ram de 8Gb                  3200Mhz.

Placa de vídeo Rx 570 dual fan                 4Gb 256bits.

Sdd data lll 240 gb leitura 530                 mbs gravação 440mbs

Fonte 600w 80plus bronze

placa-mãe ASrock a-320-HD

Eu não sei se essas peças são boas.

@Guilhereme marquês Bom, vamos lá:

Processador: Por você estar pegando uma GPU, não tem necessidade de pegar um processador com APU, recomendo pegar um R3 3100, R3 3300X, I5 10400f ou I3 10100.

Placa-mãe: É uma placa básica, então não terá suporte para a próxima geração de processadores e não é recomendado fazer overclock e futuros upgrades para hardwares mais potentes.

Placa de vídeo: Essa GPU ainda aguenta os games, mas recomendo se possível pegar uma RX 580, GTX 1650 Super ou uma RX 5500 XT.

RAM: Sua mobo só suporta memórias de até 2666Mhz trabalhando normalmente, mais que isso só fazendo overclock, recomendo pegar memórias com frequências menores. Além disso, quando possível pegue outro módulo pois 8GB é o mínimo para hoje em dia.

Armazenamento: Recomendo assim que possível pegar um HD ou um SSD maior, já que os "jogos atuais" estão cada vez mais pesados.

Fonte:A potência dela é mais do que você precisa pra essa configuração? Com certeza, mas sobre qualidade não posso dizer nada pois não foi especificado o modelo. Tome cuidado com fontes bombas que tem no mercado, o barato pode sair caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...