Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou dar um upgrade no meu pc, apenas na placa de vídeo (a qual eu não tenho nenhuma), quero jogar apenas jogos leves, como minecraft, paladins, world of warcraft, entre outros (todos esses no minimo ou quase), já rodo todos esses jogos apenas quero uma performance melhor. A configuração atual do meu computador é i3-3240 3.40GHz, 8.0GB Ram, Intel HD Graphics. Por minha configuração ser bem fraca quero uma placa de vídeo que não de gargalo na maquina e que combine com esses hardware.

Postado

@Kelven Duarte Rodrigues Então nesse caso...

GeForce GTX 1050. ...

RX 560. ...

GTX 1050TI. ...

XFX Radeon RX 580 8GB OC + GTS XXX RX-580P8DFD6. ...

Power Color Radeon RX 570 4GB AXRX 570 4GBD5-3DHDV2 / OC.

Tem essas opções, mas tudo vai depender de sua fonte também. A fonte tem que aguentar a placa de vídeo.

Postado

Tenho orçamento de 1000 reais +- e tava de olho nessas placa de vídeo: RX 560, GTX 750 TI, GTX 1050, GTX 1050 TI. E não sei se devo comprar uma fonte e se sim qual fonte custo beneficio comprar, a fonte é 200@ (450W Máx)

@Tavaares00 eu falei ai no chat da discusão a fonte é 200W (450 W máx), devo comprar outra fonte se sim qual fonte custo beneficio

• Membro VIP
Postado

1000 reais é o preço de uma 1050 Ti, mas você vai precisar também de uma fonte melhor. Uma GP400A custa em torno de 250 reais. Também acha a Spark 400W nesse valor. Se quiser uma um pouco melhor, aí tem a GM500 por cerca de 350 reais.

Com o corte de preço aí, você ainda pode conseguir uma RX 560 que é uma placa em falta no mercado, restando ficar entre RX 550 ou GT 1030 GDDR5.

Postado
9 horas atrás, Kelven Duarte Rodrigues disse:

entre essas, como ambas tem 4G, pegue a mais barata. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...