Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fala galera, blzz ??

tenho um pc com a seguinte configuração:

processador: i5 4460

placa-mãe: Asus B85M-E/BR

memoria ram: 2x4 ddr3

placa de video: Galax 960 4gb

fonte: EVGA 500W 80 Plus

Gostaria de saber que upgrade vcs me recomendariam..

Postado

Isso vai depender de quanto você quer gastar... a princípio, comece por um SSD de 240gb caso não tenha. Depois, quem sabe trocar a placa de vídeo por uma mais moderna.

Postado
3 horas atrás, rodrigosouza1 disse:

@Imakuni Ssd ainda não possuo, mas estou pensando em comprar um.. que marca você me recomendaria ?

Os da Crucial costumam prestar.

3 horas atrás, rodrigosouza1 disse:

Em relação a uma placa de vídeo, qual você me recomendaria para a minha configuração?

V

21 horas atrás, Imakuni disse:

Isso vai depender de quanto você quer gastar

Postado
agora, rodrigosouza1 disse:

@Imakuni Gostaria de ver uma placa custo benefício.. teria alguma para me indicar ? 

RTX3080, é a melhor custo/benefício de alto desempenho do momento. Ou a RTX3070, que é um pouco mais barata caso você não possa pagar pela 3080.

• Curtir 1
  • 2 meses depois...
Postado

Com uma fonte de 500W nem pensar , nem 3070 , muito menos 3080 , Pra inicio um ssd ate pode colocar , mas pra avançar você precisa de uma fonte mais potente , ou então uma placa de video de geração anterior , uma gtx1060 ou 1070 que não vai fazer sua fonte queimar , de qualquer forma pra poder aproveitar todo o potencial de placas da nova geração você teria que praticamente montar um novo pc do zero .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...