Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

É verdade que os testes do youtube não provam nada? Digo os testes que estão relacionados a hardware tipo uma placa de vídeo vs outra placa de vídeo ou um processador vs outro processador! O que vcs acham daquela pergunta? Ajuda aí galera! 

Postado

Eles provam sim, recomendo é claro ver testes de vários canais. Provavelmente a diferença de resultado dos canais será pequena, tendo esse sinal, pode confiar que eles provam SIM.

Ver 1 vídeo e tirar suas próprias conclusões sobre o que pode ser certo ou errado é um equívoco. Tudo o que eu comprei foi em base de testes e comparações de DIVERSOS canais do youtube. Não tive nenhum problema.

Espero ter ajudado !

Postado
11 horas atrás, Lukewk disse:

Ver 1 vídeo e tirar suas próprias conclusões sobre o que pode ser certo ou errado é um equívoco.

@Yan_@Lukewk Ele quer dizer que ver apenas 1 vídeo pode ser um mal entendido?

Postado

@fb88 eu acho que ele quis dizer pra ver varios video e fazer uma media, mas e uma loteria basicamente,  você pode ter o mesmo modelo que o meu e ter desempenho / temperaturas diferentes

Postado
12 horas atrás, Lukewk disse:

Ver 1 vídeo e tirar suas próprias conclusões sobre o que pode ser certo ou errado é um equívoco.

@Lukewk você quer dizer que ver apenas 1 vídeo pode ser um mal entendido?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...