Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Achei um headset hoopson GA-5 nesses bazares de facebook  e quando fui procurar so achei informações sobre o GA-4 e o 6 e quase nada sobre o GA-5 quero saber se esse headset presta no to prescisando de um urgente e barato no maximo até 100 conto

Postado

Não acho que seja de jogar fora. Atende algumas necessidades, especialmente ao bolso.

Sobre essa marca Hoopson (estou vendendo o peixe pelo mesmo preço que comprei ...), disseram que é nacional com esse logotipo (não quer dizer que não preste).

As informação que consegui, abaixo, foram retiradas do próprio site da Hoopson: https://www.hoopson.com.br/produto/headset-ga-5/

Descrição:

Compatível com qualquer console que tenho conector P2 (3,5 mm)

Microfone integrado

Rotação 135º

Haste regulável e acolchoada

Controle de volume

Possui adaptador P3/P2

Informações técnicas:

Headset GA-5

Design ergonômico

Controle de volume de som

Função liga/desliga o microfone

Adaptador P3xP2

Almofada confortável

Comprimento do cabo: 1,8 m

Impedância: 32+15%

Frequência: 20Hz-20000KHz

Sensibilidade: 95dB+3dB

Conexão:Plugue P2 - 3,5 mm

Mas, pelo preço requerido por você, existem outras opções que podem satisfazer: Multilaser, Redragon, entre outras.

• Membro VIP
Postado

@Kaique mzz Já era difícil encontrar bons headsets abaixo dos R$ 150 antes de tudo que está acontecendo, agora está impossível. Eu não conheço o headset em questão, mas com minha experiência com fones desse valor, não esperaria nada além de um headset com graves sobrepondo o restante das frequências.

Como não tenho nenhuma recomendação nessa faixa de preço, eu procuraria algum com pelo menos um microfone decente e boa garantia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...