Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

GTX 1080 Ti Zotac Blower vale a pena? Se vale, quanto está valendo e o que devo observar para comprar uma placa de vídeo usada?

Minha config:

R5 1600af

MSI B450 Gaming Plus Max

Spectrix D41 3000Mhz (2 x 8gb )

XFX XT 500w (Talvez tenha que trocar a fonte, ou não?)

Gabinete NZXT H2 (Talvez trocar também o gabinete?)

Obrigado!

• Membro VIP
Postado

@sharzak vale sim, ótima placa

Porém, deve se atentar ao comprar VGA usada, escolha sempre vendedores confiáveis, compre atraves do mercado pago se possível (para proteger o dinheiro) e tente sondar antes de fazer a oferta pra ver se o antigo proprietário estressava demais a GPU (se for comprar de alguem de sua cidade ou que more proximo, sempre peça para testar a VGA antes) ou se o cara for de longe, peça vídeos dela funcionando ao vivo via facetime pra garantir o bom funcionamento.

tem gente que não compra placa de vídeo usada, e é válido, porém com o mercado atual totalmente sem estoque e com preços altos demais, pode ser um bom negócio, uma 1080 Ti ainda tem bastante combustivel pra queimar.

Boa sorte

• Curtir 1
Postado

@OPiantino Então, é da minha cidade, sim, e pediu para que eu faça uma proposta, mas não faço ideia de quanto vale. Procurei no ML, e a mas barata que achei no modelo em questão está 2.400....

Só que tem 2060 e 5700 por esse preço, então não sei se vale....

Além de sempre ficar desconfiado com coisas usadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...