Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

opa eai galera, to sofrendo um pouco com o cooler da intel nesse meu i7 e gostaria de ter sugestões de qual cooler comprar pra ele logo que se eu jogo um gta v facilmente ele bate 100°c ou outros jogos mais pesados.

Gostaria de saber também se o cooler hyper h410r seguraria ele tranquilo abaixo de uns 80°c?

Postado

@Gabri_el oloko, teu processador ta fritando  e sim, o Hyper H410R segura ele, mas da uma olhada no Gammax 400 V2, certifique-se de ter FANS do gabinete, 3 na frente empurrando ar pr adentro e 3 cima / atars puxando ar pra fora

Postado

@Yan_ bom é triste ter 130w de tdp kkk 

@Yan_ bom tava pensando em comprar um gabinete e colocar 3 fan na frente e 1 atras pra puxar o ar, ja ta otimo né?

@Yan_ poderia tambem dar alguma sugestão de gabinete com air flow legal?  eu tinha em mente o wheel jack da redragon mas acabou o estoque

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...