Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se vale a pena dar essa aumentada, já tenho as duas 8gb em dual channel, e mais dois espaços livres na placa-mãe, atualmente tenho uma RX580 da GigaByte 4gb, e um ryzen 3 2200G, sera que daria alguma diferença em uma plicação ou outra?(vou comprar um KIT um gabinte, um SSD nvme asgard 256, air cooler mais 2 fans pcyes) tudo por 600 reais, o SSD e a memoria parecem ser do aliexpress, mas sei se compensa pegar esse kit

Postado

Quanto mais RAM melhor, só não sei se existe diferença grande no dual channel e no flex mode...

Tenho um SSD da Asgard, muito bom por sinal..

• Obrigado 1
Postado

@RiXaRd Entendi, mas pelo preço tu acha que é um bom negocio, pois eu ainda sim preciso de um  gabinete, e aqui perto de casa ao menos, o valor minimo de um que a fonte seja em baixo é em media de 200 reais, me deparei com o anuncio com essas peças e penso em pegar elas, só não conheço muito bem delas.

Postado

SSD: 220 +-
Gabinete: 200
Coolers: 80+-

Air cooler: não sei.

Se aproximaria do seu valor, então acho q vale a pena

Eu só trocaria esse 1x 16 gb por 2x 8gb, mas tem q ver se da no orçamento

• Obrigado 1
Postado

Eu estava na mesma situação 2x4 ballsitix, comprei mais um par da mesma memória e vou te falar, ficou bem melhor o desempenho nos jogos, é nítida a diferença. Uso com um r5 1600 e estava com uma 570. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!