Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Estou querendo adquirir um 9400F e os preços atuais estão entre 950,00 a 1.000,00. Porém, o encontrei nessa loja (Optimuz Store) por 850,00. Sabem me dizer se é confiável? Não sou de de SP capital, então nunca ouvi falar dela.. (Estou pesquisando na internet também)

https://optimuzstore.com/products/processador-intel-core-i5-9400f-coffee-lake-bx80684i59400f-cache-9mb-2-9ghz-lga-1151?variant=37125253333170&currency=BRL&utm_medium=product_sync&utm_source=google&utm_content=sag_organic&utm_campaign=sag_organic

Obrigado!

Postado

@Kleber Peters Complicado... E esse é apenas um fator "estranho", comparei o preço do Ryzen 3600 também, e nessa Optimuz ele está saindo 1.100,00... Outro ponto "anormal" é o frete: "Frete gratuito para todo o Brasil em compras acima de 200,00. Obs.: Não fornecemos código de rastreio porque a localização do produto já está em nosso centro logistico".

Ou seja, tu não sabe onde sua mercadoria está e depende de uma possível resposta do Centro Logistico kk. Pesquisas na internet? Não tem um site que menciona essa loja...

Melhor aguardar mesmo e pagar no máximo 100,00 a mais em uma loja conhecida do que arriscar e perder 850,00

Postado

Amigo, não e confiável o CNPJ: 17.002.016/0001-36 que aparece no rodapé da loja, tem data de abertura 15/10/2012 ou seja  tem 8 anos de existência. Foi pego de um salão de cabeleiro. Cuja atividade "Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza", que não tem nada a ver com essa loja.

Ja o domínio foi registrado em 16/10/2020. Ainda mais o meio de pagamento deles deposito ou transferência bancário. 

• Obrigado 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...