Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E ae galera beleza?

Atualizei meu plano de internet para 200 mega, quando fui fazer o teste utilizando wifi so chegou 70 megas no meu pc, fui verificar a conexão diretamente no cabo, liguei um cabo na entrada do roteador e outro na entrada do pc, deu a mesma coisa 70 megas. Resolvi pegar o cabo e liga-lo diretamente no modem, quando liguei a outra extremidade no pc minha conexão ficou perfeita, 200megas certinho.

O modelo do roteador é TL-WR940N, queria saber se o problema está nele (em sua descrição diz q suporta até 450mbps), se sim, gostaria de uma sugestões de compra de um roteador que suporte 200 megas de internet.

valeu pela força galera.

Postado

64ea2765-fe3f-42bb-91be-ed2f917099ea.thumb.jpg.ce933ea5c73f05fd1dee70ea7d4f7b47.jpg

Ta vendo os 3 celulares, no Computador acontece a mesma coisa,

Quanto mais caro for a placa WIFI ou o celular, melhor e mas internet ele capta.

Exemplo da foto, Pocophone f1 , Asus Zoom, e MotoG2

Resumindo o roteador sozinho nao faz milagre, os aparelhos celulares, as placas Wifis precisam ajudar.

Postado
16 minutos atrás, Tio Chang disse:

64ea2765-fe3f-42bb-91be-ed2f917099ea.thumb.jpg.ce933ea5c73f05fd1dee70ea7d4f7b47.jpg

Ta vendo os 3 celulares, no Computador acontece a mesma coisa,

Quanto mais caro for a placa WIFI ou o celular, melhor e mas internet ele capta.

Exemplo da foto, Pocophone f1 , Asus Zoom, e MotoG2

Resumindo o roteador sozinho nao faz milagre, os aparelhos celulares, as placas Wifis precisam ajudar.

resposta vaga e mal menciona o roteador dele que nesse caso é claramente o problema considerando que ele não possui porta gigabit

1 hora atrás, tkmhllem disse:

E ae galera beleza?

Atualizei meu plano de internet para 200 mega, quando fui fazer o teste utilizando wifi so chegou 70 megas no meu pc, fui verificar a conexão diretamente no cabo, liguei um cabo na entrada do roteador e outro na entrada do pc, deu a mesma coisa 70 megas. Resolvi pegar o cabo e liga-lo diretamente no modem, quando liguei a outra extremidade no pc minha conexão ficou perfeita, 200megas certinho.

O modelo do roteador é TL-WR940N, queria saber se o problema está nele (em sua descrição diz q suporta até 450mbps), se sim, gostaria de uma sugestões de compra de um roteador que suporte 200 megas de internet.

valeu pela força galera.

no seu caso basta você adquirir algum roteador que tenha portas gigabit tanto wan quanto lan para poder utilizar todos os seus 200mb porém vale lembrar que os 200mb na maioria dos casos só podem ser atingidos através de conexão cabeada ou da banda 5ghz do roteador

Postado

Alguém que manja de roteador sabe me informar se esse é suficiente pra conexão de 200 megas?

Características:

- Marca: D-Link

- Modelo: DIR-842

Especificações:

- Dimensões: 205 x 136 x 33 mm

Interface:

- 4x LAN 10/100/1000Mbps

- 1x WAN 10/100/1000Mbps

- Wireless AC

- Botão WPS

- Botão Reset

- Botão Wi-Fi (Liga/Desliga)

- Botão Liga/Desliga

Padrões:

- 11ac

- 11n

- 11g

- 11a

- 11b

Frequências Wi-Fi:

- 2,4GHz (até 300Mbps)

- 5GHz (até 867Mbps)

Antena:

- 4 antenas externas de 5dBi

Modos de Operação:

- Roteador

- Repetidor Wi-Fi Smart Adjustment (MESH)

- Access Point

Recursos:

- Assistente de configuração Web

- Suporta IPv4 e IPv6

- Gerenciamento Remoto

- Servidor Virtual

- Redirecionamento de Portas

- DMZ (Demilitarized Zone)

- Rede de Convidados (2,4 GHz + 5 GHz)

- Dynamic DNS

Recursos Avançados:

- QoS

- Wi-Fi Guest

- Filtro de MAC

- Cliente TR-069

- Firmware Personalizável

- NATSPI

Segurança:

- WEP

- WPA/WPA2 (Wi-Fi Protected Access)

- Botão WPS (Wi-Fi Protected Setup)

Alcance de frequência:

- 2400 ~ 2483.5MHz

- 5150 ~ 5350MHz

- 5650 ~ 5725MHz

VPN:

- IPsec Passthrough

- PPTP

- L2TP

- PPPoE

- Túneis IPsec

Alimentação Elétrica:

- Entrada: 100-240V (50/60Hz)

- Saída 12V/1A

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!