Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

tenho 16GB de ram em um i5 3570, meu jogo usa de 45 a 60% dele chegando até nos 70% com as tarefas todas que necessito tipo, Driver do mouse (Synapse), Nvidia, Windows e etc... essas coisas, nao que meu I5 de 3ª ta RUIM RUIM, mas também não ta BOOOMM, ta +/-, eu queria saber se eu pegar o i7, o desempenho vai ser pouco significativo, medio ou muito significativo com minha placa de video GTX 750 TI e16 GB DE RAM 1600MHZ EM DUAL CHANNEL DO MESMO MODELO E MARCA 2X8

eu jogo free fire no emulador e apesar de o jogo ser coisa minima para os Mobile, como eu jogo no pc estou falando não só do FREE FIRE, mas também do EMULADOR que usa muito mais processador e ram, pois a placa de video usa no maximo 35% 

GTX 750 TI

I5 3570

16 GB DE RAM (2X8)

FONTE AEROCOOL VX 500

placa-mãe H61H2-M17 ACS

Postado

@niklausff Vai ter um ganho de desempenho legal, mas ai é que ta quanto tão cobrando por esse i7 ? se for mais que 300 reais pode deixar para la.

E também troque sua fonte antes que ela queime algo (uma de qualidade).

Postado
4 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

se for mais que 300 r

Vdd ta caro n vale a pena não

1000 conto em um i7 de 3a geração 

Postado
1 hora atrás, niklausff disse:

GTX 750 TI

Com essa placa não diria que vale a pena comprar o i7, so vai pegar mais fps em jogo tipo minecraft e cs, q usam mais processador. Jogo que ta sendo limitado pela p. de vídeo vai ter desempenho quase igual

Postado

@Acvale7 eu so jogo free fire, e só usa 30% da placa de video, não compensa pra mim pegar uma mais potente, maas valeu pela dica

@PlayerUzumaki na vdd, eu nao penso muito dessa forma, eu sei que ta caro se pagar ex 500R$, mas tenho que pensar ou eu pago 1000 em um processador ou eu pago 5000 em um pc novo pra eu mesmo montar, tenho duas opções infelizmente, porque pra pegar um processador melhor tenho que mudar placa-mãe, memoria ram, processador e fonte e ainda por cima mudar a placa de video porque um processador a partir da 7ª geração por ex: vai dar gargalo 

Postado

@niklausff fonte vai ter que trocar de qualquer maneira, essa aerocool VX é uma bombinha se quer que seu PC dure invista nela primeiro.

uma reddragon RGPS 500 da conta, além de ser bem barata pelo o que oferece.

5 minutos atrás, niklausff disse:

na vdd, eu nao penso muito dessa forma, eu sei que ta caro se pagar ex 500R$, mas tenho que pensar ou eu pago 1000 em um processador ou eu pago 5000 em um pc novo pra eu mesmo montar, tenho duas opções infelizmente,

tem uma terceira, esperar e economizar.

Que para mim é a que faz mais sentido na sua posição.

e pelo o que vi por testes no youtube seu kit é para tar pegando 60FPS no ultra (por algum motivo no ultra da mais FPS que no suave/baixo), não tem muito motivo para trocar o processador agora.

Postado

@PlayerUzumaki os games tipo CS, Fort, GTAV e etc... aqui nao tenho problemas, como eu disse tenho problemas no free fire, porque além de ser um "joguinho fraco" ainda tenho que EMULAR o android pra jogar no pc, o emulador como eu disse, exige muito da CPU e RAM, CS, FORT, GTAV, PUBG, essas coisas ai pra um i5 de terceira hj em dia ainda roda, agr EMULADOR nem otimizado é, todo mes tem umas 2 atualizações, é pesado de mais tlg? tenho que usar 4GB de memoria ram pro emulador, e ainda dedicar um ou mais núcleos somente para o emulador, e o que sobra pro sistema e as tarefas fica como? Entende o porque o i5 mesmo que dizem que ainda é "bonzinho" só diz isso que nao joga em emulador 

@PlayerUzumaki e eu sou jogador profissional, eu vivo disso, nao jogo só pra passar tempo, durante campeonato em uma partida de 48 pessoas com as "Safes" grandes, ta de boa jogo a 90Fps, mas quando ela aperta e todo mundo se tromba ai começa cai pra 70,65,60 sobe pra 80 e assim vai, e isso ferra com minha jogabilidade sendo que tem que ser o momento que eu necessito dele mais leve, sem essas percas de FPS, ja otimizei de todas as formas, desativei serviços do WIN que pra mim n serve pra nd, ja desinstalei APPs do win que n uso, ja fiz é tudo, tirei telemetria, windows defender porque acho que precisa disso quem n sabe o que baixa ou instala ou fica salvando contas de banco no pc e tal... em fim, o meu processador precisa de mais desempenho se pra mim esse aqui eu avalio como "Medio" se o i7 em uma escala de Fraco, Medio, Bom, Muito Bom ou Excelente sendo  MUITO BOM pra mim ja é o suficiente

Postado

@niklausff O ganho de FPS de um i5 3570 para um i7 3770 não é grande disso você tem que saber, agora se vai ou não gastar mais de 500 reais no i7 é escolha sua, nós aqui do forum já demos nossa opinião, agora cabe a você fazer a escolha.

Eu ainda continuo não achando uma boa ideia comprar esse i7, é só esperar uns meses que você poderá comprar um sistema melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...