Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá! Sou novo aqui, então caso esteja cometendo algum erro, peço desculpas desde já.

Tenho pesquisado peças para montar um pc e dentre elas está um ryzen 3 3100, pois dizem que é ótimo e tem um bom preço para o que oferece, mas as lojas daqui do Brasil aparentam não estarem dispostas a baixarem o preço na Black Friday. Então resolvi olhar no aliexpress o preço do processador e ele já está bem mais barato se comparado aqui no Brasil, e como ainda tem a Black Friday chinesa, fico tentado a comprar por lá. Porém, nunca comprei nada pelo site e não sei se vale arriscar comprar, já que algumas vendedoras oferecem o processador usado. E então? vale arriscar? Existe algum cuidado especial para escolher de qual loja eu irei comprar no ali?

• Curtir 1
Postado
10 minutos atrás, Inacio Pimbador disse:

já que algumas vendedoras oferecem o processador usado. E então? vale arriscar?

O meu ryzen 2700 eu trouxe do aliexpress ano passado, tudo ok.. nada a reclamar

10 minutos atrás, Inacio Pimbador disse:

Existe algum cuidado especial para escolher de qual loja eu irei comprar no ali?

o mesmo q você faz ao comprar no mercado livre, por exemplo.. veja a reputacao da loja

• Curtir 1
Postado

um colega comprou um 2400G no aliexpress e deu tudo certo. mas se prepare pois precisa comprar um air cooler aqui no brasil, de lá vem somente o chip mesmo. se você tiver azar, corre o risco do processador vir com algum pino torto; caso ocorra, pode devolver e pedir reembolso completo - se não me engano você não arca com os custos da devolução.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...