Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Configurações do meu PC

AMD E-350 Processador 1.60 Ghz ( 2 CPUS)

Directx 12

Memoria RAM : 4,00 GB (Utilizavel 3,61)

AMD Radeon Graphics Processador (0x9802)

Sistema Operacional de x64 Bits 

(Pasta Termica : Ok) ( Eu sei o pc e ruim kkkk , mas poh ! Mais tem mais que o minimo pro GTA SA e pro CS SOURCE )

Bem e o seguinte não e de hoje que este pc não roda algum jogo 

Vou explicar o que estava acontecendo , eu estou com um pc aqui , que era Windows 10 , porém havia varios erros , antes de eu formatar o pc , ele rodava tranquilo o CS Source, 1600x1440 eu acho , rodava a 40 fps , 55 fps não muito alto mais rodava , porém formatei por que havia muitos erros no Sistema , o sistema não instalava de forma alguma o  ( .NET 3.0 e 2.0) 

agora instalei o Windows 10 de fabrica e está tudo ok ! , porém na Steam os games rodam muito lentos , CS SOURCE no menu mesmo roda a 40 fps O MAXIMO , em 640x480 o game está a 40 fps sendo que antes rodava a 200 fps no menu , e em game cria uma sala sem BOTS , o game não roda , nada nesta maquina roda. e Antes rodava , o que eu tenho que fazer pra voltar a rodar ? Ja pesquisei de tudo porém nada ! Alguem me ajude , Games muito mais pesados que CS Source rodam tranquilo , como Call Of Duty 4 , Call of Duty World At War , Call of Duty 2 , e os fps nessa maquina são muito abaixo do normal , Gta San Andreas roda muito lento , e outros games rodam normal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...