Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Já perguntei aqui 2 vezes, e cada um me deu uma resposta, posso colocar um Ryzen 5 1600x na A320M-HD?
Se eu não puder é por causa do TDP do processador ou tem algo a mais para não ser compatível?

Sim, eu sei que o ryzen não vai trabalhar em stock, mas n me importo muito com isso no momento.

Postado
17 minutos atrás, FEARW disse:

Já perguntei aqui 2 vezes, e cada um me deu uma resposta, posso colocar um Ryzen 5 1600x na A320M-HD?

Não compre nenhuma dessas peças que não valem.

Se eu não puder é por causa do TDP do processador ou tem algo a mais para não ser compatível?

Porque ambas são furada de compra.

Sim, eu sei que o ryzen não vai trabalhar em stock, mas n me importo muito com isso no momento.

Mas é justamente o contrário, processadores só trabalham no padrão quando utilizados com placas A320.

Postado

@Imakuni O problema é que eu já tenho a A320M-HD, não estou achando em nenhum lugar o 1600 AF, então optei pelo 1600x.
porque você acha uma furada? Ele é tão ruim assim?
Não seria um Upgrade trocar a minha A10-9700 em uma Ryzen 5 1600x?

@Mr. Caio Augusto Estou confiando em você irmão kkkkk Deu 2x1 para que disse que fumciona.

Postado
agora, FEARW disse:

O problema é que eu já tenho a A320M-HD, não estou achando em nenhum lugar o 1600 AF, então optei pelo 1600x.

Ah, aí a coisa muda de figura. Se ainda fosse pegar a placa-mãe, seria melhor nem perder tempo. Mas já que já tem, paciência.

Em todo caso, você consegue pegar uma Ryzen 2600 (que nada mais é do que um 1600af) na casa dos ~800 no Mercado Livre caso os 1600af de 700R$ do Kabum não voltem na Black fraude.

1 minuto atrás, FEARW disse:

Por parte do processador, é de 1a geração, que está ultrapassada.

Por parte da placa-mãe, além de não suportar os ryzen 5xxx, também não permite OC no processador.

4 minutos atrás, FEARW disse:

Sim, seria um up, só lembre que você precisa de uma placa de vídeo dedicada ou o PC não liga.

• Moderador
Postado
10 minutos atrás, FEARW disse:

@Imakuni O problema é que eu já tenho a A320M-HD, não estou achando em nenhum lugar o 1600 AF, então optei pelo 1600x.

@Mr. Caio Augusto Estou confiando em você irmão kkkkk Deu 2x1 para que disse que fumciona.

https://www.asrock.com/mb/AMD/A320M-HD/index.br.asp#CPU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!