Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde atualmente tenho uma placa-mãe asrock  n68 gs4 fx r2.0 com um fx 6300,  fonte de 500w e uma rx 550, estou querendo trocar de placa de video para uma 1650 super ou rx 580 porém estou com uma duvida em relação a fonte e a compatibilidade com a minha placa-mãe, essas 2 placas de video seriam compativeis com minha placa-mãe ou teria que trocar?

Postado
2 minutos atrás, Nicolas Schindler disse:

@Tavaares00 tem sim, tanto que estou usando a rx 550 nela

@Imakuni a fonte é meio generica mas é de 500w, modelo tda, pretendo trocar futuramente

Não não, se a fonte é ruim, você troca ela primeiro, antes de qualquer outra coisa.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Nicolas Schindler disse:

@Imakuni mas ai em questao de compatibilidade, as 2 placas de videos tem compatibillidade com minha n68 gs4 fx ?

Tendo PCIe Express, suporta qualquer placa de vídeo dos últimos 10 anos.

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, Nicolas Schindler disse:

@Imakuni pensei melhor e conversei com alguns amigos meus e resolvi trocar de placa-mãe e processador primeiro juntamente com a fonte, vou pegar aquela redragon mesmo e uma a320m ryzen 5 2600, ai futuramente vou pegar uma 1650 super

Não compre placa A320 que é furada. No mínimo, pegue uma B350, mas se possível, vá numa B450.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...