Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, vim aqui para pedir a ajuda de vocês novamente. Meu processador chega a 70-80 graus em alguns jogos mais pesados, tenho uma placa-mãe muito básica, uma ASRock H310CM-HG4 com um processador i3-9100f. tenho cerca de 600-700 reais para investir em peças, queria saber o que seria melhor comprar: uma placa-mãe melhor ou um cpu cooler+8gb de ram+coolers para o computador(se der). E na alternativa que escolherem, qual produto vocês me recomendariam? Obrigado. Configurações do computador: ASRock H310CM-HG4, 3-9100f, RX580 8GB, T Group vulcan 8gb 2666mhz(1x), SSD 480gb lexar

Postado

Essa temperatura não é problema, ainda mais se estiver usando o cooler padrão e/ou o gabinete não for lá essas coisas.

Quanto ao que comprar, junte grana para pegar uma B450 com um Ryzen 3600. Não invista nessa plataforma que não vale.

• Obrigado 1
Postado

@Imakuni tava jogando aqui e deu picos de 89 graus, você ainda me recomendaria o mesmo? O jogo nem é tão pesado(genshin impact). Tenho medo das peças estragarem devido a temperatura antes de eu poder investir em uma plataforma nova, só vou poder fazer isso pro final do ano que vem :(

Postado
5 minutos atrás, guaxinado disse:

@Imakuni tava jogando aqui e deu picos de 89 graus, você ainda me recomendaria o mesmo?

89 é bem diferente de 80. Se está chegando nisso, aí realmente tem um problema.

Qual o seu gabinete?

Postado
2 minutos atrás, Imakuni disse:

89 é bem diferente de 80. Se está chegando nisso, aí realmente tem um problema.

Qual o seu gabinete?

Pichau Komor

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...