Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Buenas, eu gostaria de saber se vale a pena dar um upgrade apenas na VGA ou seria melhor montar um desktop novo. O grande problema é que minha configuração é de arquitetura antiga (LGA 1150) e eu não faço ideia de qual VGA atual eu poderia utilizar sem ter gargalo no processador.

MOBO: Gigabyte GA-B85M-D3PH

Memória: 2 x 4GB DDR3 1600Mhz

CPU: Inter Core i5-4460 (LGA 1150)

VGA: Radeon HD 6970

Fonte: OCZ Fatal1ty 750w

Obrigado pela ajuda!

Postado

Depende do dinheiro disponível e quais são teus planos, você poderia pegar uma placa de video melhor, mesmo que de um pouco de gargalo, depois você faz um upgrade de pc e leva a placa de video para o pc novo.

Postado

Foi o que pensei, pegar uma VGA em torno de R$ 1.300,00 nesse momento.

Eu não estou muito propenso a comprar um desktop novo até o fim de 2021, mas se fosse o caso gastaria algo perto de R$ 5.000,00. Acredito que a única coisa que daria para aproveitar da minha configuração seria a fonte e o gabinete.

Postado

o que você sente pelo seu pc atual? ele te faz raiva? você gosta dele , mas sente que as vezes ele dá umas "lagadinhas"? dependendo do que você sente por ele você poderia atualizar a placa de video que vai segurar as pontas até o proximo upgrade, depende muito do que você "sente" pelo o seu pc e quanto você está disposto a sangrar.

Postado

Eu até que estou feliz com meu PC. A única tristeza é que os jogos mais novos não estão rodando mais nem no mínimo, por isso que pensei em trocar apenas a VGA. Alguma sugestão de placa? Eu pensei em talvez pegar uma GTX 1050 Ti que tá em torno de R$ 1.000,00.

• Solução
Postado
2 horas atrás, pedrohnarloch disse:

Eu até que estou feliz com meu PC. A única tristeza é que os jogos mais novos não estão rodando mais nem no mínimo, por isso que pensei em trocar apenas a VGA. Alguma sugestão de placa? Eu pensei em talvez pegar uma GTX 1050 Ti que tá em torno de R$ 1.000,00.

De forma alguma pegue essa 1050 ti, pelos R$1300 pega uma 1650 super no site em que o frete estiver mais baixo que vai casar bem com o seu setup

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...