Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá!

Meu pc atualmente é um Ryzen 5 1600, 2x8 ram, CX 750 e uma Gt 1030.

Minha duvida é, entre a RTX 2060 e a GTX 1660 Super, qual vale mais a pena para o meu hardware atual? Eu sei que qualquer uma vai ser um salto incrível em comparação a minha placa de vídeo atual, mas, qual vale mais a pena? 

Meu objetivo é ter uma placa de vídeo que "dure" por bastante tempo, eu sei que é meio impossível prever isso, mas eu gostaria de uma que mantenha um bom FPS(60 fps +) por alguns anos.

Pretendo jogar apenas em 1080p. E possivelmente eu troque de processador para um melhor no futuro, mas nada confirmado por agora.

Postado

@athy 5600XT se você quer desempenho bruto, vai durar anos e anos... 1660S e 2060 estão bem caras pro que entregam

Postado

@Caio Ferreira @Yan_ Interessante essa placa, mas eu lembro que a um tempo atrás tinha algum problema na bios dela, é verdade? Ou já foi resolvido?

E se fosse o caso de eu esperar uma promoção ou a black friday, entre as duas placas que mencionei, elas valeriam a pena?

Postado
39 minutos atrás, athy disse:

Interessante essa placa, mas eu lembro que a um tempo atrás tinha algum problema na bios dela, é verdade? Ou já foi resolvido?

Nunca teve problema de BIOS.. Acontece que a AMD lançou ela meio "capada".. A movimentação da NVIDIA com a 2060, fez a AMD liberar uma BIOS que "destravava" o potencial da placa.. Hoje, elas já vem com a BIOS mais atual..

Postado

@RS Faria Todas as marcas da RX 5600 já estão com a Bios atualizada?

Estou me programando para a compra dela na BF, mas estou receoso sobre este possível problema, alguns usuários relataram tela preta, verde, artefatos, PC reiniciando.

Postado
24 minutos atrás, GUILHERMEDAUDT disse:

Todas as marcas da RX 5600 já estão com a Bios atualizada?

Não tenho a mínima ideia..

O resto, pode ser outras coisas, como drivers também..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...