Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Fala Pessoal!

Bom, quero montar uma máquina pra jogar e fazer stream, porém, sou um pouco leigo no assunto.
Seria mais pra jogos competitivos(LOL, CSGO, BF4, e talvez um COD Warzone) e nada de graficos absurdos(No máximo, um GTA 5 com Mods e olhe lá)
Não pretendo fazer Overclock!
Resolução no máximo Full HD.

O que me recomendam de configuração?

Pelo que pesquisei, em relação a placa de video, alguma dessas seria o suficiente: RX 570 / RX 580 / GTX 1650 / GTX 1650 Super / GTX 1660 / 5500 XT 
Processadores, o que mais vi da Intel foi: I3 9100F e I5 9400F (Não sei se interfere tanto serem da geração anterior) e os AMD ainda estou meio Perdido
placa-mãe, vi que tem: H310, A320, B360, H410, B450 e B460 (não entendo, mas sei que tem pra Intel e outras pra AMD)

Qual é a melhor conbinação para o meu objetivo?

O resto, acho que ja tenho uma noção básica.

Vou esperar pra ver se os preços baixam até março mais ou menos, porém, quero aproveitar a black friday pra tentar pegar pelo menos o gabinete/fonte/ram/ssd.

Outra dúvida, seria se posso comprar uma fonte mais potente pra algum update futuro no setup sem que interfira nessa configuração? Se sim, 600W seria uma boa?

Agradeço a atenção!

Postado

Antes de mais nada é preciso saber quanto você pretende investir e o quais itens precisa comprar. Computador completo com mouse, monitor etc ou apenas os itens internos do gabinete?

8 minutos atrás, BreakHunter disse:

Vou esperar pra ver se os preços baixam até março mais ou menos, porém, quero aproveitar a black friday pra tentar pegar pelo menos o gabinete/fonte/ram/ssd.