Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal.

Primeiramente antecipo que já fiz diversas pesquisas e fiz TODOS os testes possíveis, mas não resolveu meu problema, então vamos lá...

Comprei uma RX 560 4GB da XFX (até ai ok).

Porém, quando vou executar os jogos (Dota e CS), ela simplesmente trava a tela (as vezes ouço o som do jogo no fundo por algum tempo), e só consigo utilizar novamente quanto reinicio manualmente no botão.

Já fiz os seguintes procedimentos:

1- Drivers atualizados;

2- limpeza e troca de pasta térmica;

3- testes 3DMark e FurMark - extraem e executam normalmente 100% da capacidade da placa, finalizando todos os testes.

4- já verifiquei a temperatura, inclusive no teste de stress máximo, ela marcou no máximo 80 graus (rodou mais de 2 horas no FurMark).

Reforçando, o pc roda liso em todos os testes de stress em desempenho máximo, inclusive utilizo normalmente no YouTube e Office, travando somente assim que inicio os jogos citados acima.

Postado

Eu utilizo a versão baixada direto no site da AMD. Não testei outros programas, até porque não faria sentido o próprio aplicativo da fabricante estar com problema.

E lembrando, ela roda 100% nos testes de integridade e desempenho, mas trava só no inicio quando executo os jogos.

Postado

Processador: Ryzen 3 3200G

Placa de vídeo: RX 560 4GB

Placa-mãe: A320 Biostar

Memória: 8GB Team Group 2666ghz

HDs: 1 HD 160GB

SSDs: 1 SSD 120GB

Gabinete: TGT Paladin

Fonte: 500w TGT Tomahawk

Sistema Operacional: w10

Observação, esse problema já ocorreu em outro computador com configuração completamente diferente, ou seja, provavelmente é algum problema de software ou de compatibilidade entre a placa e o sistema.

Postado

@Yan_ ola  tenho uma duvida que 1 disse que funcionaria e outro disse que não então estou perdido kssk esta memoria aqui com uma placa-mãe Biostar A320MH e um Ryzen 3 3200g funcionaria de boa? na frequencia de 2400mhz no meu perfil tem meu topico mais organizado desde já agradeço!!

Postado

@Lucas Amadeu você simplesmente pegou o HDD / SSD do outro PC e pos nesse? Se sim, formate-o, os drivers devem estar entrando em conflito e fazer uma instalacao limpa seria o ideal.

Como formatar:

1. Win+I
  2. Atualizacao e segurança
  3. Recuperacao
  4. Restaurar meu PC
  5. Remover tudo ( salve os arquivos que você precisa em um pendrive ou coloque no disco secundario caso tenha dois, por exemplo formate somente o disco que esteja o windows )
Postado

@Yan_ Agora estão aparecendo artefatos na tela, não precisa entrar no jogo. O PC esta reiniciando sozinho até na área de trabalho.

Quanto ao teste do FurMark, deixei mais de 2 horas e não travou ou reiniciou em momento algum, sempre com 100% da placa e 80 graus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!