Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, acho a TUF melhor do que a AORUS M, vou listar os pontos:

• Você consegue um overclock de 800Mhz de memória a mais na TUF do que na AORUS M (4400MHz vs 3600MHz).
  • Dobro de capacidade de memória RAM, 128GB da TUF contra metade da AORUS M, 64GB.
  • Tem USB tipo C.
  • Possui "mais canais" de áudio, 8 canais contra 7.1.
  • Suporta memória ECC.
  • Membro VIP
Postado

Então, tem muitos sites e fóruns dizendo que não, e dizendo que a ASUS disse que não dará suporte, mas eu não vi nenhuma nota oficial dela confirmando isso, sinceramente. Eu acho que por pressão popular, ela cederia e daria suporte, não sei, melhor aguardar.

• Membro VIP
Postado

Cara, sendo bem sincero. Você realmente precisa de tudo isso de processador? Sinceramente acho que não. Um Ryzen 7 3800X é pra quem quer trabalhar com renderização, sistemas e aplicativos pesados, se for só pra jogar ou pra tarefas cotidianas é overkill (exagero). Você realmente precisa de um 5600X? O que um 3600X deixa a desejar pra você querer um 5600X custando quase R$ 1.000.00,00 a mais?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...