Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Estou querendo dar um up no PC. Vou comprar um ryzen 3600x e uma rtx 2060, mas estou em duvida sobre qual placa-mãe comprar. Estou entre a Aorus B450 Aorus Elite(979,00 reais), a TUF B450-Plus Gaming(799,00) ou a ASRock B450M Steel Legend(899,90). Tem alguma diferença em questão de desempenho/funcionalidade entre elas? qual a melhor? (pensando em também usar m.2)

Postado

Os preços da Aorus e Steel Legend estão zoados. Certamente aumentados para abaixar na black. Todas são boas placas, de linha gamer das respectivas marcas.

Você selecionou duas placas de tamanho ATX e uma de tamanho Micro ATX. Tem alguma preferência?

Postado
agora, Yan_ disse:

@LUCAS BRAGA 2020 preco muito alto da Aorus Elite, peguei ela por 719 setembro + gabinete

Essa Kabum é uma *****, essa é a grande verdade. Os caras colocam as promoções com contagem regressiva e simplesmente mudam de ideia e tiram as promoções sem dar o tempo das ofertas expirarem.

Há pouco tempo recomendei a Asus TUF B450M-Plus Gaming em outro tópico, pois estava 679,90, com duração de 10 dias de promoção. Fui olhar agora, para indicar novamente aqui, e seu valor está em 749 reais.

Acho que vamos ter uma black recheada de B450 em oferta, só precisa ficar de olho para fazer as melhores escolhas e pagar o preço justo.

• Curtir 2
Postado
1 minuto atrás, Crixus Champion disse:

Essa Kabum é uma *****, essa é a grande verdade. Os caras colocam as promoções com contagem regressiva e simplesmente mudam de ideia e tiram as promoções sem dar o tempo das ofertas expirarem.

Há pouco tempo recomendei a Asus TUF B450M-Plus Gaming em outro tópico, pois estava 679,90, com duração de 10 dias de promoção. Fui olhar agora, para indicar novamente aqui, e seu valor está em 749 reais.

Acho que vamos ter uma black recheada de B450 em oferta, só precisa ficar de olho para fazer as melhores escolhas e pagar o preço justo.

Eu concordo plenamente contigo.. A kabum tem excelentes preços mas quando eles fazem aquelas promoções que dura um dia e etc, o item tá R$300 eles colocam de R$600 por R$480 e R$390 a vista. E a gente compra, o pior de tudo. Agora com a black friday, vai ser recheada de B450 em ofertas e eu por exemplo, comprei um monitor da Asus TUF na sexta-feira e paguei R$1750. Ontem essa maldita tava por R$1320 e agora voltou para o preço original de R$2000 e está esgotado.

Cara, eu paguei R$500 e poucos pela minha B450 Aorus em Fevereiro. Com R$2500 eu comprei: processador, placa-mãe, 8gb ram, gabinete e hd 1tb e com o frete incluso. Hoje em dia com 2500 você mal monta um Ryzen 3200g...

• Curtir 1
Postado

Pior que eu pensei em anunciar meu R5 2600 e minha RX570 também por uns R$2300~R$2500 (ou mais, caso fosse alguém bem leigo) e pegaria um 3600x e uma RTX2060 que sempre encontro por R$1899 na Kabum, a Super Ventus 6GB..

Postado
17 minutos atrás, LUCAS BRAGA 2020 disse:

@Crixus Champion então vale mais a pena esperar a black? o ryzen 3600x ta quase 1600, tu acha que na black sai por qual faixa de preço?

Com certeza vale a pena esperar. É bobeira pagar o preço comum em um mês cheio de promoções. Essas B450 já apareceram em preços melhores há poucos dias. Estamos naquele momento em que dificultam o preço para abaixá-los na black.
Não só na black, como nessa reta final de ano, começando agora em novembro, devemos ter boas promoções, cabe a você manter vigília diária nas lojas, pois ofertas vão e vem o tempo todo.

Detalhe, você cogitou Aorus B450 Aorus Elite, mas também existe Aorus B450M Aorus Elite.
Cogitou também TUF B450-Plus Gaming, mas existe também a TUF B450M-Plus Gaming
E por último, cogitou a  ASRock B450M Steel Legend, mas também existe a  ASRock B450 Steel Legend.

A diferença é que aquelas que não levam o "M" depois do 450 são de formato ATX, que são placas grandes e com mais slots e conectores,  enquanto que aquelas que possuem o "M" são Micro ATX.
Se for pegar uma ATX verifique sempre se o gabinete suporta. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...