Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Arthur Schin "Aguentar" ela aguenta até uma RTX 3090. A placa-mãe em nada influência na escolha da placa-mãe, desde que tenha um slot pci-express ela aceita qualquer placa, a questão e se seu processador e fonte são compatível com esse upgrade, se puder por favor descrever TODOS os detalhes do seu kit (Processador, Memória, Fonte etc) e dizer qual valor pretende gastar, podemos lhe recomendar algo.

• Curtir 1
Postado
13 horas atrás, NIGHT FALL disse:

@Arthur Schin "Aguentar" ela aguenta até uma RTX 3090. A placa-mãe em nada influência na escolha da placa-mãe, desde que tenha um slot pci-express ela aceita qualquer placa, a questão e se seu processador e fonte são compatível com esse upgrade, se puder por favor descrever TODOS os detalhes do seu kit (Processador, Memória, Fonte etc) e dizer qual valor pretende gastar, podemos lhe recomendar algo.

É porque eu quero dar um upgrade no meu pc só que ele é bem fraquinho, só queria colocar uma placa de video para que eu nao precise gastar muito comprando outro pc, no momento ele tem essa placa-mãe, um i5 3330 3,0 ghz, memoria ram 4gb ddr3 1600mhz (pretendo comprar outro modulo desse), HD de 1TB, e queria que vcs me falassem uma boa placa de video barata (nem que seja de mercado de usados, contanto que seja no Brasil) e mais uma fonte boa e barata para aguentar a configuração, porque a que eu tenho é fonte antiga.

Postado
11 minutos atrás, Arthur Schin disse:

É porque eu quero dar um upgrade no meu pc só que ele é bem fraquinho, só queria colocar uma placa de video para que eu nao precise gastar muito comprando outro pc, no momento ele tem essa placa-mãe, um i5 3330 3,0 ghz, memoria ram 4gb ddr3 1600mhz (pretendo comprar outro modulo desse), HD de 1TB, e queria que vcs me falassem uma boa placa de video barata (nem que seja de mercado de usados, contanto que seja no Brasil) e mais uma fonte boa e barata para aguentar a configuração, porque a que eu tenho é fonte antiga.

13 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Postado
Em 10/11/2020 às 09:58, Arthur Schin disse:

@NIGHT FALL Mano, até uns 1500 eu pago, contando a fonte, memória ram e placa de video

Com 900 você pega uma Gtx 1050ti

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=85798

Com 300 reais uma fonte Redragon 500w

https://www.terabyteshop.com.br/produto/13094/fonte-redragon-rgps-500w-80-plus-bronze-pfc-ativo-gc-ps001

E o restando você usa pra comprar a memória.

https://www.kabum.com.br/produto/45617

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!