Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom eu estou atualmente com uma placa de video on-board chama GMA 3100 ou G33/G31 e ela É PÉSSIMA, decidi então comprar uma placa de video bem basica, ela se chama Geforce 210 ou GT210 da Knup de 1GB GDDR3 e  eu queria saber se ela aguenta em uma fonte de 250w genérica, pois no momento não tenho condições de comprar uma fonte.

Aqui está minha config, será q com a GT210 n queime nem nada do tipo ?

image.png.f22b8cf1173ceefc56a07da9c2fb7a9d.png

Postado

uma GT 210 consome 30w em media
entao com 250w você consegue usar sem problemas
agora tambem depende da qualidade da sua fonte
porque na logica seu pc gastaria em media 120-130w
ai depende se sua fonte consegue funcionar normalmente com isso

Postado
15 minutos atrás, gaWSS disse:

@NIGHT FALL ent mano é q eu ja comprei kkkkkk, só to com medo da fonte queimar

Não foi um bom investimento.
Supondo que sua fonte realmente entregue os 200w que promete não vai haver problema algum, consumo do seu setup mal chega a 120w.

Postado

@NIGHT FALL ok, muito obrigado de vdd irmão!! vou usar ela pra jogar jogos mais basicos, COD Modern warfare 1, vou tentar Black Ops 1 e Naruto Storm Revolution, Smart gaga (emulador de free fire) e League Of Legends

@NIGHT FALL e outra dúvida, qual entrada eu uso ? VGA ou HDMI ? tenho os 2 cabos.

Postado
58 minutos atrás, gaWSS disse:

@NIGHT FALL ok, muito obrigado de vdd irmão!! vou usar ela pra jogar jogos mais basicos, COD Modern warfare 1, vou tentar Black Ops 1 e Naruto Storm Revolution, Smart gaga (emulador de free fire) e League Of Legends

@NIGHT FALL e outra dúvida, qual entrada eu uso ? VGA ou HDMI ? tenho os 2 cabos.

HDMI de preferência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...