Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoas tudo bem?
Eu montei o pc da seguinte forma (sem incluir fonte e gabinete, o HD já tenho um de 1tb)
-SSD Kingston A400, 120GB, SATA, Leitura 500MB/s, Gravação 320MB/s -
-Processador Intel Core i5-9400F Coffee Lake, Cache 9MB, 2.9GHz (4.1GHz Max Turbo), LGA
-Placa-Mãe MSI H310M Pro-VDH Plus p/ Intel LGA 1151, m-ATX, DDR4
-Memória Crucial Ballistix Sport LT, 16 GB (2X8),2666MHz, DDR4, CL16, Preta -
-Placa de Vídeo Sapphire Pulse AMD Radeon RX 5500 XT, 4GB, GDDR6 - 11295-03-20G

Vocês acham que teria como isso ficar com a mesma qualidade (ou superior) e mais barato? tudo isso deu R$ 3.460,60 a vista na Kabum! 

Postado

@UchiRiri Eu particularmente trocaria esse i5 por um Ryzen 5 2600, tem mais fôlego pra multitarefa e você não fica preso nessa plataforma 1151 pro resto da vida, visto que o único Upgrade possível é um i7, a 10ª geração já não usa o mesmo socket, enquanto na linha Ryzen você pode colocar Ryzen 5 de segunda e terceira geração, e dependendo da placa-mãe até mesmo um Ryzen 7.

• Curtir 1
Postado
13 minutos atrás, UchiRiri disse:

Vocês acham que teria como isso ficar com a mesma qualidade (ou superior) e mais barato? tudo isso deu R$ 3.460,60 a vista na Kabum! 

Sim. Troque o processador pelo 1600af se voltar a ter estoque, ou então pegue um 2600 usado mesmo. Independente, pegue com uma a placa-mãe B450.

Ah, outra dica, SSD de 120gb é tiro no pé, pegue um de no mínimo 240.

Postado

n sei qual sua fonte mas
se você n é um usuario de jogos com graficos altos, mas voce pode economizar na placa de video, pegando uma gtx 1650( q seja gddr6)
por exemplo essa: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=112926&gclid=Cj0KCQiA7qP9BRCLARIsABDaZziXrw7feuoSwFHhKYL6ATzI3vn6KAH2GTb7P5aDoG5QOlnpPt_tlMIaAorNEALw_wcB
você ja economizaria uns 350 reais porai

Postado

Já comprou alguma peça?
Sobre o preço, não sei o valor de cada peça, mas imagino que no mês de novembro teremos boas promoções, além da própria black friday. 
Vejo aqui que a RX 5500 XT que colocou na lista está 1.289,90, sendo que ela esteve por 1.199 não faz muito tempo. Aliás, muitas RX 5500 XT 4gb da Kabum já estiveram por 1.199. Marcas como ASUS e MSI dão 3 anos de garantia. Galax também, porém esta só faz Nvidia.

Estamos naquela fase onde lojas dificultam o valor para abaixar na black.
120gb de armazenamento é muito pouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!