Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

olá me ajudem por favor , eu sem querer desinstalei os drivers das portas usb do meu pc portanto quando ligo ,o  mouse nem o tevlado funcionam , devido ao meu ssd q inicia o SO muito rápido nao consigo entrar no modo de segurança do windows e voltar a um ponto anterior , so consigo acessar a bios onde o mouse e teclado funcionam normal , o que eu faço ??????

Postado

@Anthony Henrique Se arranjar, tem como. Faça um pendrive bootável (no YouTube ensina fazer) baixe a versão do Windows no site da microsoft e pronto, tente fazer o boot pela BIOS como você disse que sabe e ao entrar clique na opção de recuperação ou reparação.

• Curtir 1
Postado

@Anthony Henrique Mano, desliga o SSD e desativa o fast boot na bios, simples. Mas isso não vai fazer seu mouse e teclado voltar a funcionar. De que maquina estamos falando?

Postado

@other2w o meu windows está instalado no ssd esse é o motivo de iniciar tão rápido, o fast boot esta desligado, eu gostaria de entrar no modo de segurança do windows para recuperar o pc para um ponto anterior e recuperar o driver das portas usb q desinstalei . Meu pc: i7 4770 , 12 gb ram ddr3 l, gtx 780 ti

Postado

@Anthony Henrique Então essa é a questão, o modo de segurança não é mais acessível por comando F8 como antigamente, é necessário realizar um procedimento no Windows para ele reinicializar em modo de segurança. Talvez a solução seja mesmo criar um pendrive bootavel com Windows e tentar realizar a restauração do sistema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...