Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá.

No meu PC desktop atual eu tenho 2 armazenamentos, um SSD de 240 GB (que pra mim é pouco) e um HD de 500 GB (que pra mim é lento para jogos). Eu tava querendo vender esses dois armazenamentos e comprar um SSD logo de 1 TB, eu não gosto de ter vários armazenamentos no PC.

Eu estava pensando em comprar um SSD M.2 NVMe unicamente e exclusivamente porque ele vai direto na placa-mãe e não precisa de cabos. Eu odeio cabos e acho que assim fica mais fácil para limpar.

Como eu não tenho experiência com esse tipo de SSD, gostaria de perguntar: esse SSD M.2 NVMe tem boa durabilidade? Vocês acham que vale a pena trocar o meu SATA pelo NVMe?

Se vale a pena, quais marcas vocês me recomendariam? Eu estava pensando em comprar da Sandisk, Corsair ou da Kingston.

Muito obrigado!

• Membro VIP
Postado

São ótimas perguntas, vou testar respondê-las baseado em artigos e por experiência própria.

1. SSD M.2 NVMe tem boa durabilidade?