Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

chegou hoje um processador que comprei no aliexpress, é um Q6600, eu tinha um Pentium D 925, o computador estava funcionando normalmente até que eu troquei de processador, quando fui ligar com o Q6600 o pc ligou tudo mas nao bipou e nem apareceu nada, botei o pentium d e ligou normal, botei novamente o Q6600 e deu o mesmo problema, tirei o cooler e botei a mao no processador (logo depois de ter desligado o pc) estava frio, liguei o computador e continuei com o dedo no processador mas continuou frio, o processador nao funciona por minha fonte ser fraca ou por que está queimado? ( a fonte é genérica e de 250w) (sou leigo em computadores). obrigado pela atenção :D. 

• Membro VIP
Postado

Sem saber o modelo de placa-mãe e se o BIOS está atualizado fica impossível opinar.

Fonte, mesmo sendo genérica de 25 reais era pra startar este micro, o problema não tá nela, a não ser que você tenha colocado tmb uma placa de vídeo de alto consumo.

• Curtir 1
Postado
Em 10/11/2020 às 13:23, Ornitotheus disse:

Passe mais informações do seu setup, como marca/modelo da sua placa-mãe, marca/modelo da fonte para tentarmos te ajudar.

opa, desculpa a falta de atenção, então ela é uma Asus P5LD2 DELUXE, eu ja mandei em uma assistência técnica esses tempos e já atualizaram a bios (antes de comprar o Q6600), eu já resetei a bios pelo clear cmos, ja liguei o pc sem memória ram mas ele nem bipou (aquele bip contínuo que aparece quando ta sem ram).

Em 10/11/2020 às 13:36, Phoenyx disse:

Sem saber o modelo de placa-mãe e se o BIOS está atualizado fica impossível opinar.

Fonte, mesmo sendo genérica de 25 reais era pra startar este micro, o problema não tá nela, a não ser que você tenha colocado tmb uma placa de vídeo de alto consumo.

@Phoenyx  opa amigo, a placa-mãe é uma Asus P5LD2 Deluxe, sim a bios está atualizada e a fonte é genérica de 250 watts e a placa de vídeo é uma gt 710 que o consumo de energia é bem baixo.

@Eder Neumann olá, é uma Asus P5LD2 Deluxe e sim a bios está atualizada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...