Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• 2 semanas depois...
Postado

@Matheus Pescinelli

Saberia me dizer se estes Mitra possuem versões diferentes ou todos são o mesmo modelo (mudando apenas os switchs e cores de LED)?

No site da Redragon mencionam revisão DIY e com double shot injection, contudo nos sites de vendas não há nenhuma citação sobre.

• Membro VIP
Postado

@Lost Byte As diferenças são as que você mencionou. Os mais antigos (primeiros lotes) usavam switches Outemu, depois vieram os Outemu MKII e agora os Redragon (que são Outemu, mas montados e testados pela Redragon). Versão com uma cor de LED e RGB. ABNT2 e ANSI. Os DIY são os que possuem hot swap (coisa que os primeiros teclados da marca não tinham).

• Curtir 1
Postado
Em 24/11/2020 às 10:42, Matheus Pescinelli disse:

Os mais antigos (primeiros lotes) usavam switches Outemu, depois vieram os Outemu MKII e agora os Redragon (que são Outemu, mas montados e testados pela Redragon)

Pois então, nos sites que vendem não especificam o tipo de switch (apenas dizem outemu) e nem mencionam se as keycaps são double shot injection. Tenho medo de pegar um deles e vier modelo antigo.

• Membro VIP
Postado
2 minutos atrás, Lost Byte disse:

Pois então, nos sites que vendem não especificam o tipo de switch (apenas dizem outemu) e nem mencionam se as keycaps são double shot injection. Tenho medo de pegar um deles e vier modelo antigo.

Realmente é um problema. Ainda deve estar vindo Outemu MKII e Redragon aleatoriamente, mesma coisa de quando saiu do Outemu para Outemu MKII. Sobre o double-shot, todos os mecânicos e ópticos são.

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
4 horas atrás, Mychel disse:

@Matheus Pescinelli Me indique alguns teclados nessa faixa de preço que tenham o mesmo ou um desempenho melhor que esse

Gamdias Hermes E2Pichau P631KRedragon Surara ProGamdias Hermes P1A. O Pichau e Redragon usam keycaps double-shot, que não desgastam com o tempo (coisa que pode acontecer com as laser). O Redragon Surara usa switches ópticos, que são imunes ao double-click (que é o problema dos Outemu mecânicos).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...