Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá

Comprei uma Gt 710 e a mesma parece estar com problemas.

Quando abro um jogo (qualquer um), simplesmente não tem ação nenhuma no computador, não acontece nada.

Mas em aplicações de video normal, testes de gpu(so testei no gpuz) e programas quaisquer normais da para perceber que é ela que está desempenhando.

No Gpu-Z ela apresenta todos os dados corretos, frequencias e sensores de temperatura. O driver da Nvidia abrindo corretamente também, na versão atualizada (457.30 se não me engano) dando para alterar quaisquer configuração normalmente ao que aparenta.

Como nenhum jogo apresenta feedback de reação nenhum, não consigo entender o problema.

- Unica informação que algum aplicativo me deu foi um emulador com uma mensagem parecida com a seguinte frase:

" Não foi possivel reconhecer o driver de video. Por favor instale ou atualize para o driver mais recente "

É estranho pois baixei o driver direto do site oficial e funcionou normalmente e o GpuZ reconheceu normalmente

Por favor me ajudem. Obrigado desde já

Postado

Windows 7 Ultimate

MB: gigabyte gag31mes2l dual bios

4gb Ram DDR2

Pentium E5400

O vendedor disse que funcionava normal mas e difícil confiar, mas ele deu algumas deduções que eu percebi. Ele disse que funcionava normal no Windows 10

Os drivers do meu Windows 7 estão desatualizados pelo Windows Update

Pode ser isso?

@Yan_ Esqueci de mencionar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!