Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava jogando no computador quando de repente ele desligou, e a partir daí não quis mais dá vídeo. Tirei memórias limpei e coloquei de novo e nada. Liguei sem a placa de vídeo e nada. Troquei pasta térmica da placa de vídeo e do processador achando que estava super aquecendo e nada. Até que tirei as memórias novamente e coloquei de novo e o PC deu vídeo. Formatei pra ver se o erro não ocorreria de novo e ocorreu. Ele ficou dando congelamentos até que uma hora desligou sozinha do nada de novo. E voltamos ao início. Agora desligou novamente liga e não dá vídeo. Alguém pode me ajudar por favor. Será que pode ser a fonte? Uma coisa que reparei é que parece que a ventoinha do processador parece lento. As vezes o computador dá vídeo por alguns segundos na tela da placa-mãe e desliga sozinho e fica nesse ciclo de ligar e desligar. Me ajudem pf.

Configurações:

I3 2021 se não me engano

GTX 650 ti

De resto eu não lembro. 

A fonte é uma atx de 500w

• Membro VIP
Postado

@Ismael55 Bom dia

Que fonte é essa?

Desmonte essa maquina por inteira, da uma boa limpada no interior do gabinete se tiver limpa conta ou álcool isopropilico da um banho na placa-mãe principalmente onde encaixa as memórias.

Se você tem dois pentes de memória, faça a mesma limpeza e teste um por vez.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...