Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Eu tenho um notebook da Dell, com 2 GPUs, uma integrada: UHD Graphics 620. E uma dedicada: ADM Radeon (TM) 530.
Eu estou usando a integrada, e não sei como faço para usar a dedicada, ja tentei de tudo e pesquisei em tudo, preciso de ajuda!

Postado

@Peninja mas se seu jogo nao esta rodando com boa performance e porque o notebook nao da conta, o mesmo ja esta utilizando, pra ter certeza entra em algum jogo e usa o afterburner

Postado

Você está tentando jogar o que... essa 530 é fraquíssima também... é melhor que UHD 620 mas não é grandes coisas pra jogar.. jogos pesados então.. nem pensar...

Na duvida de qual placa está rodando, coloque o Notebook em modo de Alto Desempenho.

agora, Peninja disse:

@Yan_ quando eu entro no gerenciador de tarefas sempre está usando 0% da GPU 2, que é a dedicada

Quando você faz a troca do Jogo para o Gerencidor de Tarefas, o Notebook deixa de usar a placa dedidca e passa o usar a onboard.. por isso ela vai para 0% de uso... tem que usar o Afterburner e ver qual o uso da GPU1 e GPU2.. verifique nas configurações qual é qual no Afterburner

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...