Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Sinceramente, ray tracing em uma 2060 não é de grande valia, visto que vai capengar quando ativado mesmo em 1080p. Se cabe no bolso, vá de 5700XT com certeza.

• Curtir 1
Postado

Acho tentador a RX 5700 XT, desde que esteja com preço justo. Eu adoraria ter uma.

Antes da pandemia a SAPPHIRE PULSE custava 2.200 em constantes promoções na Kabum e Terabyte, mais barato do que muitos modelos.
Já na pandemia, passou a custar de 2800 a 3000, e recentemente a vi por 2.500 na Kabum em promoção.

Outra que apareceu por 2.500 no período de pandemia foi a ASrock Phantom na Terabyte.

Acho que se você ter paciência nesse mês de black friday e olhar preços diariamente pode conseguir uma abaixo de 2.500, ou não.

Vejo o vídeo abaixo de quais modelos evitar por falha de projeto. O vídeo é de janeiro de 2020, e não sei se as fabricantes corrigiram os problemas apresentados.

• 3 semanas depois...
Postado

Não sei se você já comprou sua placa amigo,  mas não se deve considerar o período antes da pandemia,  os preços subiram e as fábricas de componentes estão com metade da produção ou nenhuma.  Pode ser que após a pandemia depois da recuperação da produção venha a cair um pouco os preços de placas,  mas eu não contaria com isso nem para a series 6000 muito menus para a 5000 que está esgotando.  A Nvidia está pior. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...