Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, é o seguinte. Tenho um hd externo que do nada ta apresentando problemas. Ele nao tava aparecendo no pc e quando aparecia nao dava tempo de mexer que ele ja travava tudo. Consegui abrir ele agora pra copiar os itens, nao quero perder nada. Consegui copiar porém na hora de colar o arquivo copiado, em outro hd, abre a janelinha la de quando ta colando, porém nao cola nada. Fica em branco a pasta. Fisicamente também nao tem nada porque conferi nas propriedas e ta zerada.

Alguem me da uma luuuuz

Postado

É complicado. O case deve estar com algum problema. Você consegue acessar os dados dele e modificá-los? 

• Membro VIP
Postado

Pode tentar um reparo com o comando chkdsk /B X: (onde X é a letra da unidade). Mas como é um reparo de setores defeituosos, pode resolver até você conseguir pegar tudo, mas pode também corromper o sistema do HD, sendo necessário um procedimento mais complexo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...