Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Vamos direto ao ponto. Eu boletei um kit com 4 fans Aigo DR12 PRO + controladora por R$165,00 no AliExpress.

Queria saber se elas são boas ou se vale mais a pena comprar no Brasil mesmo.

Em caso negativo, poderiam me recomendar outro kit na mesma faixa de preço? 

Postado
2 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Geralmente só servem para deixar o gabinete bonito, porque se tiver procurando coolers com boa ventilação, Aigo e Dex são péssimas escolhas... 

Mas se for só pelo RGB, é, ok.

Recomenda outras marcas? (de preferência na mesma faixa de preço) 

Postado
3 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Tem que ser RGB? Geralmente fans com RGB não tem um bom CFM. Até tem, mas são bem caras..

Eu gostaria que fosse. 

Até achei um kit aqui (https://patoloco.com.br/produtos/detalhes/kit-fan-com-3-unidades-redragon-rgb-120mm-c-controladora-gc-f009/#description)

Somando com o frete da R$164,00, só que são 3 fans + o contralador.

Ambas possuem a mesma rotação, mas as da Redragon possui 36 de CFM contra 20 da DR12 PRO.

Tô quase me convencendo de comprar essas da Redragon agora (risos), fora que eu não tenho o risco de ser taxado. Vi um vídeo de um cara no YT que ele foi taxado em 141,00 por esse mesmo kit do Aliexpress.

Postado
7 minutos atrás, eoLuiz disse:

Eu gostaria que fosse. 

Até achei um kit aqui (https://patoloco.com.br/produtos/detalhes/kit-fan-com-3-unidades-redragon-rgb-120mm-c-controladora-gc-f009/#description)

Somando com o frete da R$164,00, só que são 3 fans + o contralador.

Ambas possuem a mesma rotação, mas as da Redragon possui 36 de CFM contra 20 da DR12 PRO.

Tô quase me convencendo de comprar essas da Redragon agora (risos), fora que eu não tenho o risco de ser taxado. Vi um vídeo de um cara no YT que ele foi taxado em 141,00 por esse mesmo kit do Aliexpress.

Assim.. De 20CFM para 36CFM é aceitável de certo modo, mas quanto maior, melhor..

Dá uma olhada nesse da RiseMode de cor vermelho (clica aqui) com 50CFM 1500RPM ou por exemplo esse da DeepCool de cor branca (clica aqui) com 49CFM e 1300RPM. 

Outra opção é esse da Cooler Master com RGB (clica aqui) com 62CFM e custando R$59,90. É um bom cooler, mas eu acho o preço bem salgado, particularmente. Mas para você, acredito que compensa. Um hub simples você paga em torno de R$20~40 reais. 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...