Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar, por favor ? 

Tenho um notebook i3-5015U Com 4 de ram Modelo: Aspire E5-573 ACER, no caso do meu notebook ele trava e faz uns estouros? Acontece à cada 3 ou 5 segundos ele trava e faz os barulho de estouros e já fiz de tudo restaurei do zero instalei drivers tudo atualizado como os youtuber pedem e também já limpei ele por dentro mas nada de resultado, ai eu queria uma ajuda sua e tirar minha duvida porque eu estou achando que pode ser o windows 10 mas nunca foi de acontecer isso com ele. então se souber algo sobre, eu só quero jogar e fazer minhas aulas on-line.

Postado
2 horas atrás, Anderson667 disse:

...  trava e faz os barulho de estouros e ja fiz de tudo restaurei do zero  ...  limpei ele por dentro ... so quero jogar e fazer minhas aulas onlines s2.

O travamento pode ser em função de alguns programas em segundo plano (ou autorização para que você informe por onde navega e em tudo que clica). Verifique se há programas na inicialização que não deveriam estar lá ... desative-os. Ou, para ser mais radical, desinstale os danados.

Quanto aos estouros ... você percebe isso em todo lugar onde usa o note ? Quer dizer,em todos os cômodos da casa ?

Não entendi bem quando você disse que restaurou do zero ... formatou ?

"Limpei ele por dentro" ... mostra determinação. Não aconselho varrer com ar comprimido (se for, faça de uma distância que não prejudique os componentes). Se possível, use um secador de cabelos ... 

Postado

windows 10 e google chrome nao parecem uma boa combinação para 4GB de RAM, pode ser ela cheia que lhe causa problemas

pra conseguirmos ter certeza, nos mande um prind do gerenciador de tarefas na aba de desempenho e memoria ram, e um print do gerenciador de recursos na tela de memoria também.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!