Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Olá!

Eu estava usando o notebook normalmente quando, de repente, apareceu a seguinte mensagem: "bateria não detectada". Então, eu desliguei o notebook, tirei a bateria e a coloquei novamente. Quando liguei o notebook, o problema foi aparentemente resolvido (observação: a data e a hora mudaram sozinhas, voltando para 2016).

É uma bateria nova, eu a comprei em julho deste ano (ou seja, mal tem 4 meses de uso). Além disso, o meu Avast Antivírus diz de vez em quando que a minha "bateria está se deteriorando". Mas, como eu disse, ela é nova, e quando clico para resolver o problema, o antivírus pede para que eu compre um outro plano dele (seria então só propaganda ou haveria realmente um problema mesmo?).

Então, eu gostaria de saber, por favor, o que pode ser o problema da "Bateria não detectada": seria nela mesmo ou no próprio notebook?

Desde já agradeço!

Abraços!

Postado

@Edvaldo J. Frederico Boa tarde! Aqui tudo bem, obrigada! E você?

A marca do notebook é Samsung X23, faz mais ou menos 4 anos que eu o uso. Então, quando esta mensagem apareceu, ele já estava conectado na tomada e tudo estava normal. A bateria deixou de ser detectada de repente.

@concorenciamelhoraomercado Sim, o notebook e a bateria são da mesma marca, da Samsung. A bateria que comprei é do mesmo modelo da anterior (que veio no notebook), com tensão, capacidade, células, etc, tudo igual.

• Membro VIP
Postado
38 minutos atrás, Gisela Cardoso Teixeira disse:

@Edvaldo J. Frederico Boa tarde! Aqui tudo bem, obrigada! E você?

A marca do notebook é Samsung X23, faz mais ou menos 4 anos que eu o uso. Então, quando esta mensagem apareceu, ele já estava conectado na tomada e tudo estava normal. A bateria deixou de ser detectada de repente.

@concorenciamelhoraomercado Sim, o notebook e a bateria são da mesma marca, da Samsung. A bateria que comprei é do mesmo modelo da anterior (que veio no notebook), com tensão, capacidade, células, etc, tudo igual.

Remova a bateria e coloque um pouco de limpa contato onde a bateria é conectada as vezes é mal contato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...