Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos.

Eu estou montando meu primeiro computador "decente". Meu conhecimento é mínimo e o pouco que aprendi foi nas pesquisas que fiz nas últimas semanas.

Já estou comprando a B450M Steel lengend e o Ryzen 5 3400G, porém, eu tenho uma duvida se a memória que eu escolhi é suportada, gostaria de um suporte. Obrigado:

Memória Kingston 16GB, 2666MHz, DDR4, CL19 - KVR26N19D8/16

Características:
- Marca: Kingston
- Modelo: KVR26N19D8/16

Especificações:
- Capacidade: 16GB
- 2666Mhz
- DDR4 
- CL 19
- PC4-2666
- Tempo de ciclo de linha (tRCmin): 45.75ns(min.)
- Atualizar para ativo / atualizar Tempo de Comando (tRFCmin): 350ns(min.)
- Tempo Ativo da Linha (tRASmin): 32ns(min.)
- Potência Máxima de Operação: TBD W* (*O power varia dependendo do SDRAM usado.)
- Avaliação UL: 94 V - 0
- Temperatura de operação: 0ºC a +85ºC
- Temperatura de armazenamento: -55ºC a +100ºC
- 288-Pin DIMM

Postado

@Maxwell Dutra suporta, mas é bem ruinzinha, não condiz com a placa-mãe que você quer comprar, além do mais, compre dois pentes pra ativar o dual channel, um apenas prejudica substancialmente o desempenho de uma apu

Postado
1 minuto atrás, Eder Neumann disse:

digo que se a experiência é minima, opte por um já montado, já vem testado e funcionando...

Já tenho uma pessoa para montar quando chegar, porém, eu que escolho as peças.

Postado

o que eu quero dizer é que comprando montado, não tem erro de incompatibilidade de peças, os fabricantes de mobo não testam todas as RAMs de todos os fabricantes, eles listam um punhado lá, se não funcionar é problema do cliente entende?

em teoria a memoria DDR4 é compativel com a Mobo DDR4 mas sabemos que na pratica é outra teoria... as vezes precisa configurar o xmp manualmente ou simplesmente não funciona...

mas se for comprar as pecinha mesmo, sugiro 2 pente de 8 pra esse setup

vai ter um desempenho melhor de video por causa do dual chanel

e com frequencia maior também... pegaria uma de  2933MHZ

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...