Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola preciso comprar um computador urgente aliás notebook e as promoções estão acontecendo só que os computadores estão acabando os melhores quero um computador conta com full HD i7 Com processador de 10ª geração o AMD  com Ssd

Mas estou na dúvida se eu compro um ler novo ideia pede ou o azus

Qual o melhor Trackpad e o som amplificado qual é o melhor altura e microfobr e caixas de som??

quase Tem rewels  nem vídeos sobre som e pouco sobre a tela e qualidade de tela

Postado

@B0bão Ola quero gastar até 3900 ou menos possível quero FULL HD E ABRIR MUITAS ABAS E ASSISTIR VÍDEOS TALVEZ EDITAR FILMES PRA MIDIAS SOCIAL 

Agora vão começar a disponibilizar vídeos em Stream em tipo IP TV vai ser a nova modelo da modalidade de de TV canais do mundo todo e quando eu viajar gostaria de ter acesso a notícias e a vídeos e documentários por Streaming gAta pelo retorno acho que aqui o Clube do Hardware deve ser o melhor lugar para se ter informações preciso resolver isso logo porque vários computadores estão acabando os estoques

@JotaGe_ olá eu estou entre o óleo novo ideia pede i7 ou oitava ou décima geração 

Ou processador AM de ryzen 

de De última geração 

Importante que seja com tela full HD e estão acabando nos estoques também gostaria de saber qual é o som bom mais alto e de melhor qualidade entre o lenovo e a azus 

Melhor assistência técnica demais faço atendimento sei que as duas são em São Paulo e tem que mandar pelo correio isso me preocupa ou talvez enviar por transportadora não sei se faz diferença sobre a segurança então

Importante para mim

Full HD em primeiro lugar

segundo lugar Processador rápido o que ar que se possa abrir muitas abas para pesquisa

Terceiro Lugar se faz diferença o processador de oitava geração e o correspondente do AMD

Som qualidade de som ouvindo e com aplicação

Grata pelo retorno acho que acertei na escolha de pedir ajuda no Clube do Hardware

Postado

@Ana Cesses modelos devem lhe servir

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-5-a515-54-587l-intel-core-i5-quad-core-8gb-256gb-ssd-156-windows-10/p/226192700/in/nota/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyJc_5_YYX-CTb4Xv95IKBbmOfTK99qDiutBEhnUKvc_v2uzlaiCntxoCexcQAvD_BwE

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-acer-aspire-3-a315-42g-r8lu-amd-ryzen-5-8gb-256gb-ssd-156-placa-video-2gb-windows-10/p/226192500/in/nota/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyK9YwwqBJmsZhqrfrOPfw7Wxd54gchj9idL2RTaTJHih8uhE8ZSGHRoCrWcQAvD_BwE

https://www.amazon.com.br/Notebook-Intel-256GB-FullHD-Windows/dp/B084TJQ1M8/ref=asc_df_B084TJQ1M8/?tag=googleshopp00-20&linkCode=df0&hvadid=379817941610&hvpos=&hvnetw=g&hvrand=1568516564755405181&hvpone=&hvptwo=&hvqmt=&hvdev=c&hvdvcmdl=&hvlocint=&hvlocphy=1001536&hvtargid=pla-922795397944&psc=1

https://www.magazineluiza.com.br/notebook-samsung-book-x45-intel-core-i5-8gb-256gb-ssd-156-placa-de-video-2gb-windows-10/p/225395800/in/nsbo/?&force=2&seller_id=magazineluiza&&utm_source=google&utm_medium=pla&utm_campaign=&partner_id=54242&gclid=CjwKCAiA17P9BRB2EiwAMvwNyAhMp-3xWYRNJUyvYIac5YMtuB0flXQTsFL5g4fsQA-YlandmuCfQhoCfXAQAvD_BwE

8 minutos atrás, Ana C disse:

segundo lugar Processador rápido o que ar que se possa abrir muitas abas para pesquisa

Isso não ira inteferir tanto o ideal é que você tenha mais MEMORIA RAM e um ssd

9 minutos atrás, Ana C disse:

Terceiro Lugar se faz diferença o processador de oitava geração e o correspondente do AMD

os da AMD tem um melhor custo beneficio

9 minutos atrás, Ana C disse:

Som qualidade de som ouvindo e com aplicação

Procure algum com a tecnologia da DOLBY ( sei que alguns modelos da lenovo tem )

Postado
14 minutos atrás, B0bão disse:

Duas perguntas, qual vai ser o tipo de uso e quanto pode gastar?

Não sei usar aqui Citar mencionar qual é a diferença não tenho uma que o campo para responder qual a melhor forma de diálogo @ o citar o mencionar não sei a diferença

agora, Ana C disse:

Não sei usar aqui Citar mencionar qual é a diferença não tenho uma que o campo para responder qual a melhor forma de diálogo @ o citar o mencionar não sei a diferença

Uma uma dúvida bem grande sobre qual o processador escolher o AMD OU O INTEL ? 
o AMD Normalmente é mais barato e parece que é até melhor do que o Intel outra coisa que gostaria de mencionar queria uma máquina que durasse mais tarde eu usava marque e a máquina durou 17 anos tudo bem sei que não é pra ser assim mais mais eu gostaria de uma máquina mais robusta e durável não tão descartável por isso prefiro pagar até três e 900 e ter uma máquina com uma qualidade boa
sobre o Acer tenho dúvidas Pois parece que ele não tem com tela full HD só a partir de 5000 ou 6000 qual é a defesa do Acer em relação ao ler novo e a azus ?

26 minutos atrás, Ana C disse:

Ola preciso comprar um computador urgente aliás notebook e as promoções estão acontecendo só que os computadores estão acabando os melhores quero um computador conta com full HD i7 Com processador de 10ª geração o AMD  com Ssd

Mas estou na dúvida se eu compro um ler novo ideia pede ou o azus

Qual o melhor Trackpad e o som amplificado qual é o melhor altura e microfobr e caixas de som??

quase Tem rewels  nem vídeos sobre som e pouco sobre a tela e qualidade de tela

5 minutos atrás, Ana C disse:

o AMD Normalmente é mais barato e parece que é até melhor do que o Intel outra coisa que gostaria de mencionar queria uma máquina que durasse mais tarde eu usava marque e a máquina durou 17 anos tudo bem sei que não é pra ser assim mais mais eu gostaria de uma máquina mais robusta e durável não tão descartável por isso prefiro pagar até três e 900 e ter uma máquina com uma qualidade boa
sobre o Acer tenho dúvidas Pois parece que ele não tem com tela full HD só a partir de 5000 ou 6000 qual é a defesa do Acer em relação ao ler novo e a azus ?

Tem uma questão que eu fui ver o link da ACER e ele não é full HD!?

Também tem uma questão que eu queria saber se só computadores e só notebooks acima de 3000 4000 tem,

Seria a da tela que você consegue ver de lado de cima e de baixo que ela não perca e nem fiquei pálida esse computador até 4000 eles tem esse tipo de recurso na tela full hd ??

(como se chama mesmo esse recurso não lembro nome?)

gGrata pelo retorno

@JotaGe_ Fui a uma loja da Fest ouvi os dois computadores só que loja é muito difícil de diferenciar não sei qual de proteínas são Máximo não sei qual deles seria o melhor gostaria de ter opinião de quem usa caixa e como é que é o som amplificado olhar essas caixas pequenas até algumas sem fio não tenho a menor ideia como é que seria eu verifiquei o som do azos e do ler novo com configurações boas 

14 minutos atrás, Ana C disse:

Tem uma questão que eu fui ver o link da ACER e ele não é full HD!?

Também tem uma questão que eu queria saber se só computadores e só notebooks acima de 3000 4000 tem,

Seria a da tela que você consegue ver de lado de cima e de baixo que ela não perca e nem fiquei pálida esse computador até 4000 eles tem esse tipo de recurso na tela full hd ??

(como se chama mesmo esse recurso não lembro nome?)

gGrata pelo retorno

@JotaGe_ Fui a uma loja da Fest ouvi os dois computadores só que loja é muito difícil de diferenciar não sei qual de proteínas são Máximo não sei qual deles seria o melhor gostaria de ter opinião de quem usa caixa e como é que é o som amplificado olhar essas caixas pequenas até algumas sem fio não tenho a menor ideia como é que seria eu verifiquei o som do azos e do ler novo com configurações boas 

FUI Fui ver os links que vocês me enviaram eu estou entre a LENOVO E A ASUS  

a A vaio era boa mas não sei como ela está hoje no Brasil e como está a assistência e peças

A Acer eu me interessei bastante mas não vende em lugares perto daqui não tive como ver e ela tem um problema que não tem full HD

Uma coisa que gostei bastante na de novo é que ela desse totalmente aEntão se houver algum tipo de descuido não quebra a tela como alguns notebooks

mas o som não sei È Dolby vcs sabem a capacidade ? 

Postado

Fui ver pessoas falando de notebook mesmo tendo uma boa configuração os chassis e alguns componentes deixam muito a desejar o full hd de baixa qualidade 

trak pad ruim 

mesmo o i7 pessoas de uso comum reclama no magazine Luís e no Amazon ? Porque nem sai gamers ?? 
Mesmo com ssd é memoria ram ? 
eu fiquei mal acostumada pois tive um Mac robusto 17 polegadas e durou 17 anos 

imagem e processador 2.6 gz 

duo intel 4 gb ram era um aviao pra época toda chassis de metal 

bom fui ver nas lojas e são muito fraco na aparência e os preços estão em torno de 4000, /4500, poderiam ser melhores na imagem entregar um full hd melhor 

... e tudo tb 

pra entender só kendo os comentários dessas  páginas Muitos não entendem de computação e falam sinceramente  rss 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...