Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Bom dia

Estou com está situação comprei o kit upgrade mas não liga, como você resolveu? teve q comprar uma placa com conector 4+4 cpu?

Minha configuração é:

placa-mãe: ?????????

Processador: ?????????

Placa de vídeo: ?????????

Fonte: ?????????

Memória: ?????????

• 6 meses depois...
Postado
Em 13/11/2020 às 08:08, Edvaldo J. Frederico disse:

@Filipe Penido Bom dia

Por favor preencha os campos que estão faltando no seu tópico para facilitar na resolução do problema.

E se a sua placa-mãe usar conector de 8 pinos iguais a da foto, a fonte não precisa ser necessariamente de 8 pinos pode ter 4 pinos.

vrm5-1024x576.jpg

E abra sempre um tópico para você.

Valeu 🙂

@Edvaldo J. Frederico Poderia me dizer se conseguiram resolver o problema ? estou com uma placa igual a essa pra montar, mas o computador nao está dando vídeo .. queria saber se o conector da fonte que encaixa nesse plug de 8 pinos, é aquele mesmo que alimenta as placas de vídeo PCI de 8 pinos (cabos amarelo e preto) .. obrigado!

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
10 minutos atrás, Rafael Brunini disse:

@Edvaldo J. Frederico Poderia me dizer se conseguiram resolver o problema ? estou com uma placa igual a essa pra montar, mas o computador nao está dando vídeo .. queria saber se o conector da fonte que encaixa nesse plug de 8 pinos, é aquele mesmo que alimenta as placas de vídeo PCI de 8 pinos (cabos amarelo e preto) .. obrigado!

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Passe a configuração completa do seu computador.

A placa-mãe que tem conector de 8 pinos  próximo do processador, a fonte não precisar ter 8 pinos, com 4 pinos já funciona.

O conector ATX12 de 8 pinos e o conector de 8 pinos PCI-E são fisicamente quase iguais, só que o conector de 8 pinos do PCI-E você não pode conectar na placa-mãe, porque a máquina nem vai ligar por conta da posição dos pinos.

Se quiser mandar uma foto também ajuda.

Postado
6 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

Bom dia e seja bem vindo ao fórum.

Passe a configuração completa do seu computador.

A placa-mãe que tem conector de 8 pinos  próximo do processador, a fonte não precisar ter 8 pinos, com 4 pinos já funciona.

O conector ATX12 de 8 pinos e o conector de 8 pinos PCI-E são fisicamente quase iguais, só que o conector de 8 pinos do PCI-E você não pode conectar na placa-mãe, porque a máquina nem vai ligar por conta da posição dos pinos.

Se quiser mandar uma foto também ajuda.

@Edvaldo J. Frederico placa-mãe Biostar H310MHP / 16GB Memória RAM Vegance 2666mhz / Processador Intel Core i5 9400f / Fonte Cougar VTC 500W Plus White / Placa de Vídeo GeForce GTX 1650 Galax 4GB / Gabinete Aerocool Cylon / HD 1TB Toshiba / SSD 240GB Kingston Sata.

Saberia me dizer se nessa fonte tem o esse pino (4 ou 8 pinos) pra ATXPWR2 ? .. Montei o computador e está tudo em ordem, porém, não está dando vídeo .. todas as peças são novas, chegaram ontem e já montei o computador, porém, ficou faltando esse conector de alimentação que fica do lado do processador.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...