Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

boa tarde galera, eu tenho uma placa Placa-Mãe Asus TUF H310M-Plus Gaming/BR, queria saber se a Placa de Vídeo EVGA NVIDIA GeForce RTX 2060 KO Ultra Gaming  irá servir nela.

a placa-mãe é bem apertada e estou com medo da placa de video não encaixar pois ela possui black plate e os slots de memória da placa-mãe ficam bem perto.

alguem pode me tirar essa duvida se ira encaixar ou nao ? 

Obrigado

Postado

acredito que hoje em dia as incompatibilidades de peças são só na parte de refrigeração onde os formatos ainda não são muito padrão.

sua VGA é compatível sim.

o alinhamento da PCI fica suficientemente pra baixo em relação a trava da RAM

Postado

@Eder Neumann pelo que eu li o slot se encaixa  porque a placa-mãe aceita pci express 3.0, porém meu medo é o black plate pois os slots de memória ficam muito próximos, segue a foto veja o alinhamento.

minha placa de video era uma gtx 1060 ela ja ficava muito encostada,

Obrigado.

placa.jpeg

Postado

a parte externa do backplate dificilmente excede a largura do slot pci-E se você colocar uma regua (palstica de prefenrecia) encostada no slot pelo lado de cima verá que ainda lhe sobra alguns mm até a trava da RAM, e mesmo assim a vga tem uma pequena altura, talvez não de para você retirar a ram com a vga no lugar mas não creio que uma coisa forçará a outra...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...