Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá novamente. Postei um tópico recentemente falando que eu tentei ligar meu PC com minha placa de vídeo ( rx 550 2gb ) e não dava vídeo. E enfatizei que eu estava usando uma fonte bomba e que supostamente poderia ser isso, de que a fonte não estava alimentando o suficiente. 

Então em seguida testei com uma bomba 500w, e não deu vídeo também. Minha pergunta é: Deveria dar vídeo mesmo com uma bomba de 500w? Ou eu devo testar com uma fonte boa, tipo evga, corsair garantir realmente se vai dá vídeo ou não com uma fonte que entrega os W? 

Postado

Na teoria deveria funcionar com qualquer fonte, pois essa placa tem um consumo baixo de energia, mesmo em plena carga, e vai ser ainda menor enquanto a placa está rodando coisas comuns do PC. Mas não dá pra confiar em fontes genéricas, seja qual for a potência rotulada nelas, por isso vai precisa ter uma fonte confiável para o teste. Considere também que o problema pode estar em outro componente do seu PC, inclusive seria bom você postar qual é sua configuração completa, incluindo marca e modelo das peças.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...