Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

amigos essa tv o led pisca 2 vx mas nao liga, pelo codigo   e mal funcionamento da fonte, liguei ela na bancada  ela armo nos pinos 25 tem os 12vcc normal pinos 13,14 também isso me deixo em duvida se tem os  normal nao entendo porque nao liga preciso de ajuda 

Postado

pessoal em primeiro o modelo da tv e kd-55x705e, gostaria de saber se alguem conhece uma forma de testa as barras de leds sem desmonta o painel, e muito grande e nao pretendo corre riscos desnecessários 

Postado

amigos resolvi desmonta a tela  fiz teste  no barramento e ta perfeito nao tenho led queimado e nem  meia boca a creditpo se  mesmo problema na fonte 

algum amigo pra da uma dica mediante o que ja fiz obrigado

• Coordenador
Postado

Estranho! Se a fonte funciona bem na bancada, os capacitores de filtro estão bons, o defeito vai estar na própria placa principal ou tem algum curto na placa T-con.

Postado

Amigo bc desconfiei da tcobn também mas desliguei ela soltando o cabo lvds e nada continuo na mesma quando ligo a tv ela chega os 12 v normal depois vai caindo ate chega a 0 v entao fica piscando o led vermelho jampeei os 3,3v ao pson vou coloca uma lampada pra ver o consumo da fonte e retorno

• Coordenador
Postado

É como não tenho muita experiencia com esses TVs, não sei se pode ser fonte ou placa principal que esta com defeito... 

Vamos aguardar alguém com mais experiência para de orientar melhor...

Postado

KDL-32BX400.jpg.3679855df0a0ab97c3a1b0cc3b3531f8.jpg

Tentou testar os capacitor e trocar os foto acoplador da fonte? 

Verifica também o comportamento da tensão no capacitor principal em stand by e em Power , os resustores alterados principalmente os de gatilho (1MΩ)

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

bom dia amigo, demorei a responder por poblemas de saude, mas voltando a tv  fiz os testes indicados pelo amigo lucas mas sem sucesso, entao troquei a placa da fonte, e acreditem o defeito continua  o led acende da 2 piscadas e apaga assim repetidamente, to em duvida se o defeito nao e na fonte ou se comprei placa com defeito , se alguem puder da uma dica agradeço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...