Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, sei que é difícil configurações boas para um pc com esse orçamento, porém queria ajuda na hora de escolher peças já que não entendo muito sobre. Se puderem me ajudar com peças boas e baratas fico agradecido!

Única coisa que eu tenho é o gabinete.

Postado

Opa, e aí? Tô aqui pra ajudar

Recomendações:

Processador: Ryzen 3 3200G (720$ Terabyte)

placa-mãe: A320M (400$ Pichau)

Memória: 2x8GB 2666MHz (200$ AliExpress)

Fonte: 450W 80 Plus (380$ Kabum)

Monitor: Full HD (No mínimo 600$)

Mouse: Fortreck PRO M7 (60$ Amazon)

Teclado: Gamer T-Dagger Bora (190$ Kabum)

Já que é o seu primeiro PC, estas são ótimas recomendações já que você não tem nada além do Gabinete. Os preços vão mudar até seu orçamento ficar a altura pra comprar os componentes. Qualquer dúvida é só chamar

Postado
Em 15/11/2020 às 20:56, B0bão disse:

Opa, e aí? Tô aqui pra ajudar

Recomendações:

Processador: Ryzen 3 3200G (720$ Terabyte)

placa-mãe: A320M (400$ Pichau)

Memória: 2x8GB 2666MHz (200$ AliExpress)

Fonte: 450W 80 Plus (380$ Kabum)

Monitor: Full HD (No mínimo 600$)

Mouse: Fortreck PRO M7 (60$ Amazon)

Teclado: Gamer T-Dagger Bora (190$ Kabum)

Já que é o seu primeiro PC, estas são ótimas recomendações já que você não tem nada além do Gabinete. Os preços vão mudar até seu orçamento ficar a altura pra comprar os componentes. Qualquer dúvida é só chamar

@B0bão Fala amigo, o VRAM do processador vai ser tirado da memória ram certo? Pretendo ficar com 2 VRAM, num futuro se eu comprar uma placa de vídeo, consigo deixar minha memória com 8 GB dnv?

Postado

@SkyFernandes Então, o aconselhado são as 16Gb dual channel. Assim memória RAM nos jogos não vai ser um problema, e sim, quando você for comprar uma placa de vídeo, você pode configurar na BIOS para que o processador não use a memória RAM como VRAM. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!