Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Boa noite, telho uma GTX 750 TI instalada no meu PC que tem um i5 7400.

Estou tentando retirar a placa de vídeo e usar a gpu integrada HD Graphics 630, desinstalei a placa de vídeo de forma física sem desinstalar o driver, e coloquei o cabo VGA na placa-mãe, para tentar instalar o driver da intel depois, mas não apareceu nenhuma imagem no monitor.

Ví uns tutoriais no youtube de como usar o programa DDU, mas só trocando de placa de vídeo dedicada para outra placa dedicada, e não para trocar pela integrada, o processo é o mesmo?

Minha preocupação é desinstalar o driver da Nvidia pelo DDU e depois ficar sem conseguir mandar imagem no PC pela placa de vídeo e pela placa-mãe ao mesmo tempo.

Postado
50 minutos atrás, WILLIAM MIYADA disse:

Ví uns tutoriais no youtube de como usar o programa DDU, mas só trocando de placa de vídeo dedicada para outra placa dedicada, e não para trocar pela integrada, o processo é o mesmo?

Sim.

52 minutos atrás, WILLIAM MIYADA disse:

Minha preocupação é desinstalar o driver da Nvidia pelo DDU e depois ficar sem conseguir mandar imagem no PC pela placa de vídeo e pela placa-mãe ao mesmo tempo.

Mesmo sem driver, o PC dá uma imagem básica. É em baixa resolução, mas é suficiente para você ver o que está fazendo e rodar o instalador do driver novo.

Em todo caso, o esperado é que o PC funcione com a iGPU quando você não tem placa de vídeo; no mínimo, era para você conseguir entrar na BIOS. Se isso não está acontecendo, resete para o padrão de fábrica que você provavelmente mudou alguma coisa nas configurações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...