Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Fonte Tomahawk TGT 500w SEM PFC ATIVOposso ligar na tomada normal(aqui em casa é 110w) 

OBS : comprei um filtro de linha da IClamper sem fusível, mas ainda n chegou, 5 dias...

Postado

Tenho a fonte TGT Tomehawk 500w SEM PFC ATIVO, e queria saber se posso conectar num filtro com fusível, da Luster... 

OBS : Comprei um filtro da ICAMPLER sem fusível, porém só chega sexta...

Me ajudem PFV

Postado

@JzinRL Não tem problema.

Desde que esteja conectado corretamente, tomada Aterrada, não ocorrerá problemas.

É sempre indicado ter uma tomada Aterrada para maior proteção dos equipamentos, visto que o surto de tensão, que queima eletrônicos, é enviado para o Aterramento.

• Obrigado 1
  • Coordenador
Postado

@JzinRL Não há problema em utilizar extensão ou filtro de linha. No caso do filtro, compre de marca conceituada, como a Clamper, pois boa parte dos modelos no mercado são meras extensões sem proteção.

Contudo, eu não me preocuparia com isso agora. A principal preocupação é trocar essa fonte, que é bem ruim (é uma One Power 500W com outro rótulo). Não é uma fonte de 500W.

Seus tópicos foram unidos. Favor não criar múltiplos tópicos sobre o mesmo assunto.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...