Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler bão mesmo pra athlon xp


Mr. ???

Posts recomendados

  • mês depois...

Em vez de trocar de cooler porque você não investe em um refrigeração melhor para o seu gabinete coloque um exaustor e um cooler que joge ar frio p/ dentro sai mais barato do que gastar R$ 200,00 em um cooler...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Captor.....+02 Abr. 2003,05:16-->
mina.underground@27 Fev. 2003,23:00

Volcano 7+. Por R$ 190,00 você compra essa turbina.

turbina mesmo !!

fiquei contente com o desempenho !

vai firme que esse é bão !

Turbinão!

 Parece que estou com um F15 levantando vôo dentro de meu gabinete!

 Eita barulho!!

 heheheheh

 Neste "inverno" ou protótipo de ar fresco do ultimo mês as coisas andam mais silenciosas, mesmo assim incomoda.

 Eficiência não discuto... 45ºC em FULL e 43 em IDDLE nos ultimos dias. Utilzando o CPUIDLE fica em 35ºC

 Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pega um hac-v81 da coolermaster, tem a 115 paus no MercadoLivre. Vi uns testes em sites gringos e ele deixa todos os volcanos no chinelo (todos mesmo!). Ele tem controlador de velocidade pra colocar em slot traseiro. Até dia desses eu estava disposto a comprar um thermaltake, mas agora que descobrir esse coolermaster, vou nele. Um cabra noutro fórum diz que mantém o xp 2.4 dele na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é o XP 2000+ Palomino com volcano 9. A temperatura do CPU fica a 56 graus em um gabinete de 4 baias sem fans.

Configuração:

AthonXp 2000+

K7vta5

GeforceTi4200 128mb

Hd 30 Quantum

256ddr 333mhz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um bom e barato que eu comprei para o meu também 1.1 foi o Cristal. Ele tem um bom tamanho e não roda muito rápido, ou seja, desloca bastante ar sem fazer tanto barulho.

Já ouvi falar também que o Volcano 9 não era muito barulhento. De repente vale à pena. Mas o fundamental é refrigerar direito o seu gabinete. Não adianta nada ter um cooler forte se você só joga ar quente no seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu vizinho tem um Athlon XP 2000 ou 2200 e o cooler dele é um Volcano 6, nem de cobre é! heuheueheuh E funciona normal a 42ºC, parece mentira... mas acho que isso é porque ele tem 2 FANS como ventiladores de gabinete frontais e mais 2 como exaustores traseiros.

Mas, com certeza, pra quem quer gastar R$200, o Volcano 7+ é o que acho que segura melhor a temperatura.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A temperatura do gabinete estando boa, a do processador também fica, com qualquer cooler... até com o BOX, que compro por R$30,00, e mantem meu athlon em 54°C FULL e 45ºc IDLE.

E a placa-mãe, fica em 30°C, com um cooler ligado, na tampa lateral, se eu desligar o cooler, a temperatura da MB sobe uns 6°C, e consequentemente do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FPOA@30 Mar. 2003,01:05

Acho complicado gastar R$ 700,00 num watercooler.

Se existem solucoes bem mais baratas e funcionais

lá vem você de novo, as pessoas q compram WC, são aquelas que pensam em overclock, e não consumidores comuns....

===================================================

Dando uma dica ao cara, na WAZ.com.br tem o volcano 7+ por uma preço fora de série!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um Athlon 2,0 XP, e uso o AVC, que foi R$70,00 no InfoCentro, no Rio. Não tive problema nenhum com  ele e a temperatura está mais que adequada ... acredito ser uma boa saída pra quem não quer gastar ...  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Maurício Cé@23 Abril 2003,02:01

Além dos coolers que o pessoal recomendou acima recomende esse aquida Microfins com Base de Cobre

Este é o cooler BOX do XP 1700, veio com o meu, só que não tem base de cobre, é todo em aluminio, deixa a temperatura em 54ºC full... eu pago a bagatela de R$30,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...